Chapter Eighteen

681 56 46
                                    

(𝙽/𝙰: 𝙰 𝚖𝚞́𝚜𝚒𝚌𝚊 𝚊𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚌𝚊𝚙, 𝚎𝚕𝚊 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚏𝚘𝚒 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚊𝚚 𝚙𝚚 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚒𝚊 𝚘 𝚌𝚊𝚙)

Eu acordei com o barulho do despertador tocando incansavelmente no meu ouvido.

O barulho era ensurdecedor, tão alto que me assustou e quase me fez cair no chão de susto.

Eu fiquei tão irritada por ser acordada com esse barulho alto que eu dei um soco no despertador em uma forma de parar o barulho.

De fato parou, então se mostrou efetivo.

Eu me sentei na cama, meu cérebro não funcionando direito e meus pensamentos correndo de maneira extremamente lenta.

Eu cocei meu olho com as costas da mão e fiquei parada olhando para o nada enquanto estraga meu cérebro voltar a funcionar.

Assim que eu acordei direito, me lembrei imediatamente o porque havia acordado cedo hoje.

E no momento que eu me lembrei, eu me levantei rapidamente da cama, e fui apressadamente para o banheiro.

Fui diretamente para o box e fui tomar banho.

Na verdade, a razão pela qual eu estou tão desesperada assim é uma e tem um nome e um rosto lindo, meu namorado, Yuuji Itadori.

Nada culpa dele, obviamente, mas a razão envolve ele.

Eu estou com pressa para me arrumar e até acordei ás 9:54 da manhã, porque eu e ele vamos a um outro encontro hoje.

Mesmo já até mesmo estando namorando a esse ponto, eu queria sair com ele hoje, já que não pude ve-lo nas últimas 2 semanas.

Isso graças aos meus meus estudos e meu trabalho que estavam tomando a maior parte do meu tempo.

Sem contar que eu tive que viajar para Hokkaido a trabalho com o meu pai por conta de uma grande quantidade de maldições que surgiram de maneira inesperada por lá.

Como os feiticeiros daquela região não conseguiram lidar sozinhos com a quantidade exorbitante de criaturas, nos tivemos que ir pra lá afim de dar reforços pra eles.

Por conta disso, eu fiquei sem ver o Itadori por 2 semanas consecutivas, apenas me comunicando com ele por mensagens, e querendo ou não, isso é meio deprimente.

Isso foi o que me impulsionou a tomar a decisão de ter um encontro com ele quando eu voltasse para Tokyo e foi isso que eu fiz.

Eu até me propus a acordar mais cedo para me arrumar com antecedência e não correr riscos de acordar tarde e me atrasar, como sempre.

Mas mesmo com o auxílio do despertadpr, eu sempre acordo tarde por ficar enrolando na cama e acabar apenas dormindo de novo.

Então eu havia posto 3 horários para despertar hoje, e como o esperado, eu apenas acordei no último.

Era pra mim ter levantado ás exatas 9:00 da manhã, mas por procrastinar demais, eu levantei apenas agora.

E com certeza não foi culpa de ter ido dormir ás 5:53 da manhã por ter ficado lendo Dear Door.....

Com certeza não foi porque eu fiquei viciada nesse yaoi, com certeza não.......

Depois desse tempo tendo flashbacks no banho, eu finalmente acordei pra realidade e terminei meu banho apressadamente.

Reincarnated As The Daughter Of The Most Powerful SorcererOnde histórias criam vida. Descubra agora