(𝙽/𝙰: 𝙰 𝚖𝚞́𝚜𝚒𝚌𝚊 𝚊𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚑𝚊𝚟𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚌𝚊𝚙, 𝚙𝚘𝚛𝚎́𝚖, 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚊-𝚕𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚒)
Um tempinho havia se passado desde que eu tive essa breve conversa com o meu pai, e no presente momento, nós estamos ambos em um completo silêncio.
Ambos estamos muito imersos em nossos próprios pensamentos pra tentar arrumar um diálogo descente um com o outro.
Isso até a escola anunciar a evacuação completa dos alunos e que a maior parte dos invasores havia sido eliminada ou haviam conseguido fugir.
E também que graças a invasão, eles teriam que pausar o resultado dos inter-escolares, mas que amanhã eles iriam anunciar o resultado.
Não que eu já não soubesse que a minha escola havia ganhado, considerando tudo, mas vamos fingir que eu não sei, fingir humildade, por enquanto e depois eu humilho os maluco de quioto.
Nisso, eu e meu pai saímos do local, voltando pro lugar onde todos os professores de ambas as filiais se encontravam.
Depois de contar os nossos pontos de vista do acontecido e eu ter contado também que havia eliminado com sucesso o Mahito, nós voltamos pros nossos respectivos locais, eu e meu pai também voltamos pra casa.
Eu fui direto pro meu quarto para dormir, logo após dar boa noite e um abraço no meu pai, capotando na cama logo em seguida.
O dia seguinte não demorou muito para chegar, eu acordei com o som infernal do despertador, mas ao menos eu acordei no horário certo hoje.
Eu coloquei a minha mão no criado-mudo, ainda com meus olhos meio fechados e sonolenta, tateando por lá e percebi o meu telefone, um copo....?
- Que...? Isso não tava aqui antes... -comentei, com a voz meio sonolenta e embaralhada, abrindo meus olhos de imediato, percebendo que era um copo de água com uma aspirina ao lado.
Eu dei um sorriso involuntário ao perceber de imediato quem havia posto aquilo lá, acabando de perceber o cansaço mental absurdo e a forte enxaqueca que me atingiu como uma avalanche.
-Arghhhhhh, eu nao vou usar os meus sixth ayes tão cedo agora... -murmurei aborrecida, pegando a aspirina e engolindo de uma vez, virando o copo de água inteiro.
Eu me levantei de uma vez, sentindo as minhas pernas bambearem, quase me levando ao chão novamente, e me dirigi ao banheiro, entrando na banheira hoje, com o intuito de relaxar mesmo.
Eu fiquei uns 30 minutos lá, ouvindo música, e depois de todo esse tempo procrastinando a minha saída do banho, eu me obriguei a sair, indo até o closet e trocando de roupa.
Já que hoje não é bem um dia de serviço, eu não vou de uniforme.
Eu peguei a primeira roupa que eu vi na frente, sem ao menos olhar qual, começando a tocar play with fire no meu telefone, me fazendo começar a cantar igual uma retardada.
Eu me troquei rapidamente, me calçando em seguida e também passando uma maquiagem rápida, sem muita paciência pra me arrumar, apenas passando uma base, um corretivo e um batom nude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnated As The Daughter Of The Most Powerful Sorcerer
FanficSara Sousa era uma brasileira normal de 16 anos, até que um dia, no caminho para a padaria, ela foi atropelada por um caminhão, e morreu. "- Meu único arrependimento é........Ter morrido antes de lançarem a 2° temporada de jujutsu kaisen, antes do...