Meus cabelos balançavam suavemente de acordo com o leve vento que entrava no cômodo devido a porta de vidro que dividia o quarto da varanda.
O único som que se fazia presente no ambiente era o leve e incômodo som do meu salto batendo no piso de madeira, impacientemente.
Soltei uma baforada e contei até cem em minha cabeça, liguei e desliguei a tela do meu telefone inúmeras vezes, vendo os numerais na tela brilhante que me diziam as horas, o tempo parecia passar mais lentamente hoje, me deixando ainda mais impaciente.
- Quando que o suposto "grande anúncio" vai acontecer? Já passou do horário marcado a eras atrás. -disse e parei de bater meu pé no chão, olhando novamente pro relógio, jogando a minha franja para trás, em uma tentativa falha de me acalmar.
Nobara- Eras? Não seja tão dramática, Sapphire, só se passaram 5 minutos do horário marcado.
Megumi- Nunca pensei que um dia iria ouvir a Nobara ser racional, mas neste caso, ela está certa, eu também nunca pensei que um dia iria dizer isso.
Gojo- Ai, meu floquinho de neve, minha filhotinha, fica calma, o velho já deve estar vindo com o "grande anúncio". -ele terminou a frase e começou a me abraçar fazendo com que eu ficasse ainda mais nervosa.
- ME SOLTA PAI! -exclamei, envergonhada. Na verdade, é graças ao meu pai que eu tive a minha imagem na escola completamente arruinada, agora ninguém que nunca me viu exorcizando maldições não me leva a sério.
Eu empurrei ele com o cotovelo, obrigando-o a me soltar, que mesmo assim ainda riu de mim pela minha reação exagerada, o que mesmo estando acostumada com a personalidade fulera dele, me senti mais irritada ainda.
Itadori- Fica relaxada, Sapphire, acho que daqui a pouco o diretor chega. -não demorou muito em chegar perto de mim e me dar um abraço ladino, seguido de um beijo esta lado na minha bochecha, me fazendo ficar toda derretida, não conseguindo retrucá-lo.
Gojo- Garoto, você é muito corajoso de fazer isso na minha frente. -disse sombrio, e mesmo de venda, eu tinha plena certeza que ele encarava o rosado mortalmente, como se pudesse mata-lo apenas com o seu olhar.
Eu pude sentir que o mais novo havia ficado meio assustado pela clara ameaça do meu pai, o me fez ficar ainda mais irritada com ele.
-Pai, para de ameaçar o meu namorado. -disse entediada e revirando os olhos.
-" Bem, ao menos essa birra do meu pai serviu para tirar 1/3 da minha ansiedade. "-pensei soltando um suspiro aborrecido, porém o meu irritamento foi interrompido pelo barulho da porta se abrindo e passos andando em nossa direção.
Diretor- Perdão pelo atraso, eu serei breve. Já havia avisado que hoje nos teríamos um anúncio a ser feito, correto? -neste momento, enquanto ele discursava, uma outra pessoa inesperada passou pela porta, com uma aparência mais que familiar para mim, um jovem de mais ou menos 19 anos, havia longos cabelos negros, olhos carmesim e uma expressão entediada no rosto.
Diretor- Esse é um jovem que veio da nossa filial Sul-Coreana, ele irá trabalhar conosco e nos auxiliar com algumas coisas. Tenho certeza que muitos de vocês já devem ter ouvido rumores sobre ele e sobre a sua força, podem ter certeza que muitos desses rumores são verdadeiros, por isso saibam que ele será de grande ajuda para nós. Seja bem vindo, Lukas, agora eutenho que me retirar. -anunciou e foi embora, me deixando paralisada no lugar.
- " COMO ASSIM LUKAS???? "-pensei em completo colapso emocional. Não demorei em pegar o meu telefone e digitar o nome dele no google de maneira apressada, como o esperado, não encontrei muitas coisas relevantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnated As The Daughter Of The Most Powerful Sorcerer
Fiksi PenggemarSara Sousa era uma brasileira normal de 16 anos, até que um dia, no caminho para a padaria, ela foi atropelada por um caminhão, e morreu. "- Meu único arrependimento é........Ter morrido antes de lançarem a 2° temporada de jujutsu kaisen, antes do...