Chapter Two

2.4K 221 68
                                    

Depois de descobrir quem eu sou nesse universo, eu voltei a me deitar na cama, eu estava estranhamente sonolenta, e depois de várias memórias desconfortáveis sobre a minha morte, eu finalmente consegui dormir.

Eu acordei novamente meio atordoada sem me lembrar direito o que eu estava fazendo e quem sou eu.

Eu estranhei o quarto em que eu me encontrava e de repente a onda de memórias voltaram com força.

- Acho que não era um sonho então, eu realmente morri e reencarnei..... -eu baguncei meu cabelo meio sem paciência e decidi trocar de roupa, considerando que eu ainda me encontrava de pijama.

Eu andei pro closet em passos lentos e preguiçosos, entrei nele e peguei o primeiro par de roupa que eu vi na minha frente, vestindo rapidamente.

Eu estava usando uma blusa de gola alta preta e manga comprida, um macaquinho jeans, uma meia 3/4 preta e um tênis azul claro.

- Hmm, meu cabelo ainda está todo desgrenhado. -disse me olhando na penteadeira do meu quarto, e nesse momento meu pai entrou no quarto, eu nem reparei que ele tava subindo.

Gojo- Ohhhhh! Você realmente acordou depois das 10, mas eu achava que você ainda taria dormindo, mas esse já é um começo no caminho da procrastinação. -disse orgulhoso, viu que eu já havia trocado de roupa sozinha, andou na minha direção, me sentou na cadeira da penteadeira e ficou atrás de mim, pegando a escova de cabelo.

Gojo- Caralho, te cabelo tá parecendo um ninho de passarinho. -disse verdadeiramente impressionado. Ele começou a pentear meu cabelo pacientemente e com cuidado, eu não esperava isso dele, talvez seja por ele ser pai agora.

- Papai, por que você parece tão novo? -perguntei o que já me atormentava a um tempo já, quer dizer, o Gojo tem 28 anos, mas ele parece tão novo agora, mas sendo honesta nem no anime eu diria que ele tem 28.

Gojo- Essa é uma boa pergunta cerejinha. -disse e pegou duas buchinhas de cabelo - Eu sabia que você era inteligente!! -disse orgulhoso- Eu não pareço jovem, filha, eu realmente sou jovem, eu tenho 17 anos.

Eu quase engasguei quando ele disse isso, COMO ASSIM MEU PAI TEM QUASE A MINHA IDADE?!

Isso quer dizer que ele me teve quando ele tinha 12 anos....... Mas nós estamos falando do Satoru Gojo então isso não me impressiona tanto.

- Por que você me teve tão novo? -perguntei com essa voz inocente de criança.

Gojo- Nem sei se você sabe, mas obviamente não foi proposital, acabou acontecendo, foi na minha primeira vez e sua mãe não quis assumir, mesmo que não tenha sido proposital eu me via na obrigação de cuidar de você, eu não me arrependo. -disse e parou de mexer no meu cabelo - Tá pronto!

Eu pulei do banquinho e me olhei no espelho vendo que ele tinha feito dois coques meio frouxos, minha franja também tava solta, surpreendentemente havia ficado muito bonito.

Ele me pegou no colo, começou a andar até a porta do quarto, abriu ela, e desceu as escadas de mármore branco até a cozinha, vey essa é a cozinha mais bonita que eu já vi na minha vida.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reincarnated As The Daughter Of The Most Powerful SorcererOnde histórias criam vida. Descubra agora