Eu acordei e fiquei encarando o teto por mais tempo do que deveria, soltando um suspiro pesado.
Eu acordei antes do despertador de novo, isso já está começando a me irritar.
Eu comecei a rolar na cama, até que chegou num ponto onde não tinha mais pra onde ir e eu cai no chão.
-Ahhhhhhhhhhh! -soltei um grito abafado pela minha cara no chão, me levantei, fui até o banheiro em passos arrastados e tomei um banho.
Na minha vida passada eu não tinha o costume de tomar banho de manhã, mas agora eu meio que peguei o costume de fazer isso, já faz parte da minha rotina.
- É hoje, o dia finalmente chegou, eu achava que não ia chegar nunca... -disse com a voz rouca em baixo do chuveiro.
Eu lavei meu cabelo rapidamente com os meus produtos que tinham cheiro de cereja.
Eu saí do chuveiro, me enrolei no roupão, fui até o closet, e como sempre peguei a primeira roupa que eu vi na minha frente.
Depois de me vestir eu fui até a minha penteadeira, penteei meu cabelo ondulado albino, agoa ele bate até na minha cintura.
Nunca que na minha vida passada eu ia conseguir deixar meu cabelo nesse tamanho, mas agora ele é tão bonito que eu tenho dó de cortar.
Já se passaram 11 anos desde que eu reencarnei aqui, poucas coisas aconteceram, mas eu treinei muito pra me tornar uma feiticeira jujutsu forte, agora eu me identifico um pouco com a Sakura, meu pai também não pegou leve comigo.
Eu ainda tenho pesadelos com as porradas que ele já me deu durante os treinamentos, eu achava que eu realmente ia morrer de novo.
Eu consegui sobreviver por sorte, graças a Mavis.
Eu acabei deixando meu cabelo solto mesmo, eu não estava com criatividade pra pensar em penteado pra fazer nele, e eu também não estava com humor pra fazer isso.
Eu passei uma sombra leve, quase imperceptível, de gliter, um lip tint vermelho só pra dar uma cor nos meus lábios mesmo.
Me olhei no espelho pra ver o resultado e gostei. Acabei parando para observar como eu havia mudado muito nos últimos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnated As The Daughter Of The Most Powerful Sorcerer
FanfictionSara Sousa era uma brasileira normal de 16 anos, até que um dia, no caminho para a padaria, ela foi atropelada por um caminhão, e morreu. "- Meu único arrependimento é........Ter morrido antes de lançarem a 2° temporada de jujutsu kaisen, antes do...