Eu acordei, olhando o teto fixamente, o sol da manhã entrava pela fresta da cortina que eu havia deixado aberta no dia anterior.
Eu havia acordado antes mesmo do despertador hoje novamente.
Eu estava me sentindo anormalmente de bom humor a essa hora da manhã o que era bastante incomum se tratando de mim, que tenho mal humor matinal desde a minha vida passada até agora.
Eu olhei para a janela, sem reação, apenas esperando o meu cérebro terminar de acordar.
Assim que eu acordei 100%, eu me levantei e fui tomar banho para começar o meu dia.
Eu me arrumei rapidamente após o banho e coloquei o uniforme da escola, já que hoje era um dia normal de serviço.
Eu sinto que hoje vai ser um bom dia, isso me deixou mais animada, mesmo com o sono que ainda se instaurava pelo meu corpo.
Não havia dormido muito bem na noite anterior, estava muito nervosa para poder dormir confortavelmente, preocupada com o futuro.
Mas de todas as formas, não é como se eu tivesse muito tempo para ficar pensando sobre isso agora.
Eu desci as escadas lentamente, chegando ao andar de baixo, não encontrando meu pai em casa hoje, ele já deve ter ido pra escola.
Eu suspirei, indo até o meu carro, ligando-o, e dirigindo até a escola jujutsu.
Eu estacionei um pouco antes de chegar mesmo na escola, por motivos lógicos, e fui até lá andando.
Claro, eu não tive que andar muito para chegar lá, já que o local onde havia estacionado não foi tão longe assim da escola.
Assim que entrei na escola, eu fui direto no meu armário pegar um caderno que eu uso para desenhar, já que como eu estava de bom humor eu queria aproveitar para desenhar algo.
Mas assim que fui até onde ficavam os armários e abri o meu próprio, eu vi que havia algo ali que não deveria estar lá.
Uma linda orquídea azul, um azul claro muito bonito que se assemelhava levemente a cor dos meus olhos.
Eu não fazia ideia de como ela havia parado alí, já não fui eu que a coloquei neste local e ninguém além de mim sabe a senha do meu armário, nem meu pai.
Bem, isso era bastante suspeito, para dizer no mínimo, mas como não tinha ninguém por perto para eu conseguir questionar, apenas resolvi deixar a minha desconfiança de lado, por enquanto.
Eu peguei a orquídea levando-a comigo, saí do local onde os armários se encontravam e segui em direção a sala onde a nossa turma se encontra normalmente.
Já que a nossa turma só tem 4 pessoas, fora o professor, nós temos uma sala inteira para a gente.
Eu fui até lá, encontrando meu pai fazendo uma palestra?
Por que meu pai esta explicando alguma coisa pra eles? Talvez seja um caso?
Eu entrei na sala, olhando para a tela atrás do meu pai, não entendendo muito bem o que estava na foto inicialmente, mas assim que reparei melhor, eu pude ver com clareza o que estava nela....
Era uma palavra, uma palavra simples...
Orquídea...
Escrito em sangue....
Eu arregalei meus olhos com a realização do que aquilo significava, acabando por derrubar a orquídea que trazia comigo no chão, fazendo o vaso se quebrar e a terra se espalhar.
Apenas tive que conectar os pontos, e agora tudo faz sentido, a palavra orquídea escrita em sangue e a orquídea que eu recebi hoje mais cedo, tudo faz sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnated As The Daughter Of The Most Powerful Sorcerer
FanfictionSara Sousa era uma brasileira normal de 16 anos, até que um dia, no caminho para a padaria, ela foi atropelada por um caminhão, e morreu. "- Meu único arrependimento é........Ter morrido antes de lançarem a 2° temporada de jujutsu kaisen, antes do...