Havia se passado um dia desde o dia que o Itadori foi sequestrado e nesse momento nos acabamos de nos encontrar com ele, no funeral do avô dele, esperando ele nos dar a resposta.
Tecnicamente eu já sabia qual seria a resposta dele, mas não é como se eu só pudesse anunciar isso, afinal, um os meus poderes definitivamente não é clarividência.
Itadori- O Sukuna... Ele é realmente tão mal assim? -perguntou olhando para nós.
- Mal? Esse maluco é a mais poderosa das maldições, extremamente perigoso, só a existência dele ameaça o mundo inteiro. -disse brisando enquanto masco um chiclete de mirtilo.
Gojo- Claro, não é como se nos tivéssemos medo dele, de qualquer forma, eu e minha filha arregaçariamos ele facilmente. -deu de ombros.
Itadori- Então... Se eu fizesse isso... Iria mudar alguma coisa? Iria diminuir a quantidade de maldições? Ou algo do tipo.
- É, da pra dizer isso, já que a quantidade de maldições aumentou drasticamente depois que os dedos do Sukuna foram espalhados pelo mundo. -disse ajeitando os meus óculos escuros.
Gojo- Os dedos dele são objetos amaldiçoados perigosíssimos, então eles naturalmente fazem mais maldições spawnarem por causa do poder deles, então se você comer os dedos, de certa forma, iria diminuir sim. -disse chupando um pirulito.
Itadori- Então eu vou fazer isso! -disse meio determinado.
-Puts, garoto, então boa sorte pra você. -disse com pesar, me lembrando de como o garoto de cabelos rosados entrou na escola jujutsu.
Itadori- Hm? O que ela quis dizer com isso? -perguntou confuso.
Gojo- Ah -ele deu uma risada meio maléfica -Você vai ver quando a hora chegar, garoto. -disse e fez um leve carinho nos cabelos do mais novo.
- Ae, pai, 'cê resolve esse b.o aí, agora eu vou dar um rolê, flw. -disse sem esperar resposta e me teleportei em seguida.
Eu troquei de roupa, tirando o uniforme da escola jujutsu e coloquei uma roupa mais normal, me calcei, passei perfume e arrumei meu cabelo, deixando ele solto com uma trança passando por cima da cabeça.
Dei uma voltinha na frente do espelho e quando tive certeza de que eu tava bem pra sair, eu me teleportei de novo, mas agora eu fui pro quarto do Megumi, vendo ele fazendo algo no note dele.
- Colé, emo! -disse abraçando ele animadamente.
Ele soltou um suspiro e olhou pra mim por cima do ombro.
Megumi- Sapphire. -disse meio cansado- O que você tá fazendo aqui, e por que você se teleportou pra DENTRO do meu quarto?
- Ah, eu esqueci que você é frescurento com isso, foi mal. Eu vim aqui porque eu queria te chamar pra sair. -disse me sentando do lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reincarnated As The Daughter Of The Most Powerful Sorcerer
FanficSara Sousa era uma brasileira normal de 16 anos, até que um dia, no caminho para a padaria, ela foi atropelada por um caminhão, e morreu. "- Meu único arrependimento é........Ter morrido antes de lançarem a 2° temporada de jujutsu kaisen, antes do...