Chapter Thirteen

1K 99 18
                                    

Eu havia acabado de matar a maldição, com tremenda facilidade, olhando para cima, vendo o gelo em que a maldição estava, morta, finalmente percebendo que o gelo era tão grande que passava das árvores.

Acho que os professores conseguem ver o gelo de onde eles estão.

-Acho que eu exagerei um pouco... -pensei olhando pra cima, voltei a olhar pra floresta, pra nenhum lugar específico.

Acho que é daqui a pouco que eles vão começar a atacar e a barreira vai ser levantada.

Eu me lembrei de algo agora e dei uma risada anasalada.

Eu andei tranquilamente até o meio da floresta, conseguindo ouvir o tumulto ao longe.

- Eles estão empolgados mesmo. -disse arrumando o meu cabelo.

Imagino que com a quantidade de maldições que eu matei, a minha escola já consegue ganhar da escola de Kyoto, então essa parte já está tranquila.

Agora eu acho que eu posso fazer o que eu quero, certo?

Com isso em mente, eu me teleportei até onde o Toge estava, e assim que ele sentiu a minha presença ao seu lado, ele me olhou confuso.

Toge- Okaka? -perguntou me olhando curioso.

- Oh, bem, eu apenas já terminei o que tinha que fazer, acho que já matei maldições o suficiente pra nossa vitória, e vim te fazer companhia.

Ele balançou a cabeça como se tivesse entendido, de uma maneira muito fofa.

Eu senti uma presença e virei a minha cabeça rapidamente pro lado que essa presença veio, ficando alerta.

-Tem alguém vindo, se prepara. -ele assentiu, ficando preparado para qualquer aproximação.

Não demorou nem meio segundo para nos vermos quem era, não era nenhum dos alunos, na verdade, era um portal, e no mesmo instante, a barreira se entendeu em cima de nós.

Do portal, quem surgiu, do nosso lado, foi a Hanami, a maldição das planta lá.

Eu já sabia que isso ia acontecer, então não estava surpresa pela invasão deles, mas o Albino do meu lado parecia em choque, como se não esperasse isso de jeito nenhum.

Hanami- O que a filha daquele feiticeiro esta fazendo aqui? -se perguntou olhando para mim, parecia que não era pra eu estar aqui, supostamente.

Eu dei de ombros, não me importando com o comentário, eu não tenho tempo, tenho que terminar isso o mais rápido o possível.

- Filho, você pode fazer ela ficar parada por um pouquinho, por favor? -perguntei, começando a me alongar.

Toge- Atum. -assentiu e tirou a bola da blusa da boca, a abrindo, se preparando para lançar a sua fala amaldiçoada - Fique parada! -disse e quando a maldição ia se movimentar, ela ficou paralisada, e eu vía que o mais velho se esforçava muito para manter a maldição parada, então resolvi me apressar.

Em uma velocidade invejável, eu tirei a minha máscara e estendi a minha mão pra cima, meus olhos brilharam intensamente, em um azul florescente e a temperatura do ambiente desceu drasticamente.

-Himitsu no kōri no geijutsu: Aisumūnsutōn. -minha voz ecoou em todo o local, e em segundos, uma enorme pedra, quase do tamanho de uma lua, de gelo, surgiu no céu, e caiu em toda velocidade em cima dela, que sem poder fazer nada, graças a fala amaldiçoada do Toge, foi esmagada.

Porém, eu sabia que ela estava viva, apenas estava desmaiada, provavelmente ia acordar de novo quando o Itadori chegar com o Todou, mas dificilmente vai sobreviver aos ataques deles e do meu juntos.

Reincarnated As The Daughter Of The Most Powerful SorcererOnde histórias criam vida. Descubra agora