Amissa familia

139 8 124
                                    

O sangue escorria pelo seu rosto quando ele era levado para longe do teatro. Sigma o guiava pelo pulso, estava tão desorientado que não sabia como reagir. Uma rápida memória passou por sua mente, quando Shibusawa o arrastou para seu escritório para castigá-lo. Em um ato reflexo ele empurrou sigma para o mais longe possível.

- Quer parar com isso!

- Você não vai levar de volta para Shibusawa! Eu não vou voltar para aquele inferno!

Antes que ele pudesse comer Sigma o segurou.

- Eu estou tentando ajudar você - ele disse.

- O que quer? Eu não tenho nada.

Sigma olhou ao redor, ao longo das vielas.

- Você pode confiar em mim, acredite você pode me ajudar mais do que eu a você.

Ele não entendia. Porém, bastou um momento de distração para puxa-lo para o canto do beco quando uma multidão passou.

- Eu sei que também está fugindo - Disse Sigma - Se me ajudar você não vai precisar fugir.

Ele se desvencilhou novamente.

- Para onde diabos você quer que eu vá?

Estava cansado de ser persuadido. Seu rosto ardia e ele estava com muito medo e desamparado para pensar calmamente.

Antes que Sigma pudesse falar algumas pessoas se aglomeravam na entrada do beco, ambos caminharam até a saída do outro lado. Sigma seguia próximo.

- Eu sei como me livrar de Shibusawa.

Atsushi ficou ainda mais confuso. Seus pés pararam sobre os paralelepípedos da rua, Sigma segurou seu braço. Na calçada do outro lado da rua estava Fyodor, logo os dois foram de encontro a ele.

- Imaginei que fosse voltar para o velho apartamento por isso esperei aqui - disse Fyodor, ele parecia ignorar a presença de Nakajima propositalmente, apesar do semblante péssimo.

- Margareth sumiu, ela disse que estaria aqui, mas não vi sinal dela.

- Então?

- Vamos para o hotel em que ela se hospedou - Sigma encarou Atsushi depois Fyodor - Acho que você tem o dever moral de explicar as coisas a ele.

Fyodor ficou em silêncio, um sinal para que Sigma assumisse aquela responsabilidade. Ele suspirou.

- Eu já paguei um táxi, com essa confusão toda seria impossível sair daqui a pé.

Ele não poderia ser visto.

- E Nikolai?

- Está morto.

A mão que segurava o pulso de Atsushi se afrouxou, a expressão assustada de Sigma o impediu de correr.

- Qual o problema de vocês?

- Você quer mesmo discutir agora - Fyodor segurou seu ombro antes que Atsushi pudesse se mover.

Ele parecia mais tenso que Atsushi.

- Me explicar o que? Vocês estão me passando de mão em mão e ainda querem que eu coopere.

- Eu não ligo para o que você pensa, mas caso queira continuar fugindo pode ir até que ele o encontre de novo.

Atsushi o encarou.

- O que você sabe sobre ele, não sabe o que ele é capaz de fazer.

- Tire suas conclusões, ele destruiu esse lugar, acha que se ele não quisesse arrastar você com ele já não teria feito a muito tempo?

PantomimeOnde histórias criam vida. Descubra agora