Kiara Sasso Namara

8 1 0
                                    

Me chamo Kiara Sasso Namara, mas prefiro Kira.
Tenho 24 anos e vou contar a minha história para vocês, tenho uma filha de 4 anos.
(Foto minha e da Kathleen quando ela tinha 1 ano, na capa do capítulo).
Nesses últimos anos eu me dediquei muito pra poder dar uma ótima vída a minha doce Kathleen Namara, nunca mais vi o pai dela desde quando contei que estava grávida, ele sumiu no outro dia, mandei uma carta pra ele quando Kathleen nasceu, não encontrei nada dele na internet, apenas o local onde ele trabalhava, mandei pra ele dizendo que era urgente, que a bebê tinha nascido e se ele quer conhecer ela, essa carta nunca teve retorno, apenas um ano depois chegou uma carta.

Prezada moça estranha, não sei se o que diz é verdade pois não o conheço, peço perdão se o incomodei, aceite esse cheque e não me perturba obrigada!

Eu não acreditei quando li, eu contei pra ele que estava grávida, ele sabia que era dele, e agora ela nasceu, mas ele teve a cara de pau de dizer que não sabe se é verdade!!! , peguei o cheque e guardei, não vou usar nem a pau, um dia vou encontrar ele e entregar a porcaria do cheque.
Kath e eu nos mudamos para Boston, adoramos pegar o metrô, sempre levo ela pra conhecer os locais novos, eu e ela fomos embora da casa dos meus pais quando eu estava grávida dela, me mandaram embora pois eu já tinha responsabilidade suficiente pra cuidar de nós duas, é claro que eles fizeram isso pra eu criar juízo pois hoje eles cuidam da Kathleen e vem ajudar nós duas sempre. Mas esse não foi o único motivo que fui embora.
Eu estou namorando um homem bem simpático, ele se chama Michael, ele é gentil, gosta da Kath mas não tanto, a gente briga bastante mas é normal de um relacionamento né, ele ainda não me apresentou a ninguém, diz ele que é por causa que o que ninguém sabe ninguém estraga, bom eu já o apresentei aos meus pais, mas ele não gostou muito, peguei ele se surpresa, não irei mais fazer isso.
E por enquanto é isso.
Vou começar a trabalhar amanhã em uma empresa grande, a Kath já vai começar a ir pra escola então está tudo indo bem, vou ser secretaria do presidente executivo, me indicaram e espero que eu me saía bem.

____

Eu acordei 5:30 da manhã, Kathleen dormia do meu lado, dou um beijo nela e levanto, tomo um banho, limpo a casa, faço o café da manhã, e lavo a louça, acordo a Kathleen e dou um banho nela.
- mã, hoje eu quelo fica na vovó!
- o meu amor, você vai na escola, você vai adorar.
-hum...faxi trancinhas?
- faço.
Deixo Kathleen bem arrumada, dou o café e olho o relógio 6:40.
Eu tinha que levá-la 7hrs e meu expediente começava 7:30 .
Ela tomou o café e entreguei sua mochila, enquanto eu pegava minha bolsa e enfiava a louça na pia.
Pego Kath e a coloco no carro na cadeirinha e coloco o cinto.
Enquanto dirigia eu olho pelo retrovisor na cara dela.
- tá animada filha?
-to mã, sela que vo te amiguinhu?
- sim meu amor, vários Amigos pra você brincar e levar em casa.
- EBAAAAA!! 
Dou um sorriso, amo ver ela assim, não gosto quando ela pergunta sobre o pai dela, eu falo que ele vai vir um dia, não sei nem se ele está vivo.
Entrego a Kathleen na escola e o bom é que ela não chorou, entrou muito confiante.
Ela olha pra mim e manda um coração.
- TI AMUU MAMÃ
-Eu também Kakt.
Ela sorri e manda beijo e volta pra professora, entro no carro e vou direto pra empresa.

Chegando lá fui encaminhada para uma sala, tinha eu mais 6 funcionários começando hoje.
-Bom dia!
Entra um homem bonito e sorridente na sala.
- eu me chamo William prazer, sou empresário do CEO e o presidente!
- bom dia! Todos se apresentam.
- Quero parabenizá-los pela organização, pontualidade e as roupas formais, hoje vocês vão conhecer o espaço da nossa empresa, o cargo de cada um, amanhã conheceram o CEO e o presidente, ele chega de viagem amanhã.
Enquanto todos iam se apresentando, eu vejo o homem sorrir pra mim, por que ele estava me encarando bastante?
- hoje têm um jantar de boas vindas, vai ser na cobertura de um de nossos executivos e brinde e comida a vontade, espero contar com vossas presenças!
Todos concordam, fomos conhecer o prédio, todos ali eram bem ocupados, espero que não faça eu ficar sem tempo pra minha filha.
- aí esse homem é um sonho né menina!!
Eu espanto com a voz, eu conhecia...
-etan??
Ele estava sorrindo com um monte de documentos na mão.
- quanto tempo meninaa
- senti saudades...
- e o bebê? Você sumiu, fiquei só sabendo que era menina.
-é... Ela se chama Kathleen, tem 4 anos.
-eita, quatro anos que não conversamos...
-é, resolvi ir embora de vez, e você está trabalhando aqui?
- sim eu sou da parte de consumo.
- que legal.
- você já conheceu o presidente...
- não por que?
-nada não... Ele não é nada demais.
- espero que ele não seja ruim, vou trabalhar como assistente dele ... Bom bjinhos vou indo acompanhar o grupo nos vemos hoje a noite.
Vejo que o etan ficou pálido, mas deve ser por que o chefe é ruim.
Acompanho o grupo e mando uma mensagem pra minha mãe.

Amor Não Tem Limites!Onde histórias criam vida. Descubra agora