Hoje é dia 30 de janeiro.
Acordo de manhã, meu horário de rotina normal, dessa vez vou com uma roupa confortável, no contrato estava escrito que eu posso usar a roupa que eu mais me sentir confortável sem chamar atenção.
Coloquei um macacão beje e soltei os cabelos, levo a Kathleen na escola, e fui correndo pra minha sala.
Assim que sentei na minha cadeira vejo o William chegando.
- bom dia senhorita Sasso!
- bom dia!!
- o presidente quer te conhecer e passar as regras, pode entrar por favor!!
-ok!
Me levanto e respiro fundo, quando eu entro na sala ele estava de costas, vou caminhando até ele, as paredes da sala eram pretas rústicas, móveis marrom escuro, tudo bem moderno e rústico, chego perto dele e limpo a garganta pra começar a falar!
- licença senhor Sloan, sou a nova secretária...
- Prazer!Eu olho pra cara dele e o vejo, que ele está me observando.
Eu dou um passo pra trás e ele Franze a testa.
Acho que vou fingir que não o conheço.
-ola senhor prazer.
-eu te conheço de algum lugar... Sinto isso...
-perdão, eu o te conheço? Sente isso? ... Ainda é sínico!
-desculpa... Te confundi.
Na mesma hora entra um homem mais velho, ele senta em uma das cadeiras e fica nos observando.
-certo, bom senhor me chamo Kiara Sasso Namara, tenho 24 anos e estou...estou a sua... Disposição.
Minha voz não pode falhar agora meu deus!
- Prazer, Srt Sasso nosso trabalho não é fácil, você vai ter que trabalhar duro, seu salário é ótimo pra quem não concluiu a faculdade! vagabundo tem a cara de pau de falar isso!...Se quiser sair antes do prazo que é 5 meses, vai ter que pagar a indenização, caso a gente te demita nos pagaremos sem problemas entendido?
-sim senhor...
- mais uma coisa, por ser minha secretária, está a par das minhas agendas, cheques, parcerias e viagens, vai estar a maioria do tempo ao meu lado! Agora se não deseja é só pedir a demissão.
- eu tenho uma filha...
- idai? Ela não vai atrapalhar seu trabalho certo?
- não senhor... Idai? Idai?? É sua filha porra!
- bom este atrás da senhorita é o CEO, Robert Sloan!
- Prazer senhor Sloan!
-o prazer é meu senhorita, você me parece familiar...
-pode se retirar Srt. Sasso! O Ryan fala com uma voz dura, olho pra ele e forço um sorriso.
- ... Licença!
Eu começo a andar até a porta, eu saio da sala com as mãos trêmulas, sento me na cadeira e fico olhando pra frente.
Sério? Ele !!! De todos os chefes no mundo justo o homem que não liga pra minha filha? O homem que eu fui atrás durante 4 anos!
Eu sei, eu errei de não ter me cuidado, mas não me arrependo da minha filha, mas ignorar a existência dela é a pior coisa.
Eu tenho tantas perguntas pra fazer, mas também tanto medo, não posso perder esse emprego, tô pra perder minha casa, a mulher deu só 2 meses pra mim poder arranjar o dinheiro.
.
.
-Srt. Sasso?
Eu saio dos pensamentos e olho pra frente.
-sim?
- você não pode errar, tem que ser uma secretária exemplar pro meu filho! Ainda mais pra ele se tornar o CEO dessa empresa!
-sim senhor!
-obrigada. O CEO Robert saí e eu reviro os olhos, sério que vou ter que acompanhar esse destrambelhado pra baixo e pra cima?
Calma Kiara, tudo pela kath! Ela merece uma vida feliz!
Recebo um e-mail com a agenda do senhor R.
E tudo que tem relacionado a ele.
Viagens, parecerias e pego pra observar o que se tratava os negócios em sim.
.
- Kiara?
O William estava na porta.
-sim??
- podemos almoçar juntos? Tenho que te deixar a par de tudo, trás a agenda e a caderneta preta!
-sim senhor.
Pego as coisas e sigo ele até o restaurante do outro lado da rua, pegamos uma parte subterrânea, só tinha um casal conversando baixo na quelé andar, sentamos na mesa e tudo era calmo.
- bom quero te deixar a par, pois o nosso presidente não é nada legal, ele é bem exigente!
-serio?
-sim, bom você sempre tem que lembrar ele das reuniões que tiver no dia, e sempre avisar 1 hora antes pra ele se arrumar para a reunião, viagens você tem que acompanhar, parcerias você sempre tem que entrar em contato pra poder ver os valores do negócio, aí você deve passar pro pessoal da contabilidade pra pagarem as obras de arte okay?
-sim
-em hipótese alguma você deve juntar o pessoal com o profissional, eles não gostam disso! O CEO e o Presidente!
-ok !
Almoçamos e conversamos sobre a vida dele, sobre a minha filha.
E depois voltei ao escritório.
.
Bato na porta dele.
-entre!
-senhor Sloan? O senhor tem uma reunião importante às 15horas!
-certo, onde vai ser?
- no restaurante italiano, os negociadores exigiram comer massa.
-ok você pode ir se preparar, pois vai junto!
-ok senhor.
Aff, reviro os olhos e volto pra sala, arrumo a mesa e vou me arrumar em casa!
Eu já estou bonita, por que não ir assim?
Na hora que estou no elevador ele aparece.
-vou descer também.
Ai meu senhor sério??
Ele fica ao meu lado.
- não tinha como você pegar o próximo?
- sou seu chefe você devia ter pego o próximo.
-é mas eu cheguei primeiro!
- e eu mando em você!
- você não...
Estávamos um de frente pro outro, ele olhava direto nos meus olhos.
Melhor eu conter minha língua!
- desculpa senhorita.
Ele vira pra porta e pega o celular.
Eu viro também e escuto ele bufando.
-esta tudo bem?
-sim! Ele aperta pro elevador abrir e saí pra fora - eu vou de escada!
E some, fico olhando a porta se fechar e o elevador continuar a descer.
.
Enquanto eu me arrumava meu celular vibrar uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Não Tem Limites!
RomanceKira, uma jovem mulher curtindo uma noite com os amigos da faculdade, com muita festança e bebedeira acaba engravidando de um desconhecido. Ela fica preocupada por criar uma criança sozinha, até que um dia ela encontra o pai da criança, e ele nada m...