18 de março
Eu acordo com medo de me encontrar com o Ryan, eu levanto e vou ver se ele está na cozinha, o apartamento estava em silêncio.
Eu estava de roupão, vou na ponta do pé até a cozinha pegar um copo d'água assim que saio com o copo, Ryan estava em pé me olhando.
Eu vejo sua postura tensa, tento voltar pro quarto mas desisto!
Ryan estava me encarando.
-Será que podemos conversar?? Ele me olha de cima a baixo.
- podemos... Tem algum lugar em mente?
Ele concorda, mas depois para e olha pra mim.
-mas não será agora... Isso trata de outra viagem, e hoje merecemos um descanso...
Será que o que ele tem pra falar é da onde.
Olho pra sua cara e crio coragem.
- o que aconteceu ontem? Tem algo pra me contar?
Ele fica sério mas logo disfarça a cara.
- só fiquei meio alterado, ainda estou vendo flash das câmeras minha nossa...
Ele saí esfregando seu olho.
.
.
Mas a tarde eu e kath e a kammile vamos a piscina do hotel, Ryan estava em uma das cadeiras, tento falar com ele, ou com que ele me note, mas vejo a Kath querendo ajuda para nadar.
Desisto de falar com o Ryan, eu não sei o que aconteceu ontem, como assim ele não se lembra de nada do que aconteceu antes?
Decido mandar uma mensagem pro William.° Whatsapp on °
Kiara - William preciso de ajuda, Ryan está todo esquisito... Ele diz que não me conhece, eu não sei o que falar, o que está acontecendo?.....
Fico aguardando sua resposta, eu só queria entender o por que do seu comportamento recente ficar assim.
Vejo que o William só vizualizou e nada mais.
Fico emburrada, decido entrar na piscina pra relaxar um pouco.
Enquanto nadava eu o observava, ele não parecia o mesmo de antes alguma coisa aconteceu com ele eu tenho certeza! Ele está todo diferente... Ele não se lembra de mim.... Ou é sem vergonha.... Mas isso não parece.
.
.Kammile e Bruno convidou a gente pra almoçar, fomos em um restaurante onde servia comida japonesa, eu não gosto, mas o Ryan e a kath parece que ama, minha filha sempre gostou de comida japonesa... E pelo jeito o pai dela também gosta.
Enquanto eles comiam decido pedir uma Yaksoba pra não ficar de estômago vazio.
- Mã?...
- oi kath?...
- a apesentação dus dias dus pa... Eu não quelo i...
-...
- por que não Kethelyn? Kammile olha pra ela . - você estava tão animada!
- Eu não tenhu papai... Kammile me olha, Ryan me encara e fala com ela.
- mas aí você pode levar a sua mãe!
-nao... Vai ter só us papai... Minha mã nao é papai...
Eu fico olhando pra kath, meu coração estava doendo minhas lágrimas queria transbordar para fora.
-mas aí keth você pode chamar o titio... ... Bruno diz sorrindo pra ela.
Eu olho pra ela e aperto sua mão.
- ou O vovô meu amor...
-... Não titio não pode... E o vovô já é seu papai... Eu quelo o meu...
Eu fico sem reação, olho pro Ryan e depois pra kammile.
- O-olha ela por favor... Eu.. eu vou no banheiro.
-mana... Kammile tenta me segurar.
Mas eu desvio e vou ao toalete, chegando lá eu desabo no chão e ali mesmo fico, porra Kathleen precisava dessa porrada...
Enquanto chorava eu sinto alguém se agachar atrás de mim e me abraçar.
Seus braços fortes me abraçavam, sua respiração no topo da minha cabeça.
Ryan estava me acalmando, eu paro de chorar e o encaro.
- cadê a kath?...
- ela foi brincar... A kammile levou ela no playground...Eu vou nessa apresentação dela..
-oi?... P-por q-que?
- ela parecia tão tristonha aí falei se eu podia ir no lugar do pai dela e ela abriu um sorriso enorme e me abraçou.
-... Obrigada Ryan.
Ele continua abraçado até se levantar e me ajudar a levantar.
- hoje a noite quero te levar em um local antes da gente ir embora pode ser?
- pode sim.
- a kath pode ir junto também, vocês vão gostar, até sua irmã...
Enquanto eu lavava as mãos e limpava o rosto Ryan estava na porta falando o que era pra se vestir, até estranhei por que era pra por roupas confortáveis.
Voltando para a mesa o Bruno e a kammile estavam rindo com a kath.
- que zona é essa? Digo me sentando.
- a kath disse que não quer o Bruno por que ele tem que ter o bebê dele... Onde essa menina tira essas palavras Kiara? Hahahah
-kath! Hahaha pra um bebê você tem uma boca em hahaha.
Ela se levanta e vai brincar na piscina de bolinhas.
- e você senhor Sloan? Desde quando são casados?
-....
-eu sei que é mentira porque eu conheço minha irmã... Mas por que essa mentira?
-....
- ele precisa de mim... E eu preciso dar um futuro pra Kathleen...
- porra Kiara... Dinheiro...
- não culpe sua irmã... É que eu preciso dela, eu tô tentando descobrir umas coisas do meu passado...
-como assim?
-meu pai tá me escondendo uma coisa importante, e eu sinto que a Kiara pode me ajudar... Aliás eu nunca tive coragem de enfrentar o meu pai e ela me passou essa coragem... Mas não conta pra ninguém não, eu preciso desse voto de confiança.
Kammile olha pra ele e depois pra mim.
- cuidado... As vezes é melhor não cavar tão fundo, mas se você acha que é o melhor eu não vou comentar com ninguém não...
- obrigada kammile.
Ela sorri e ficamos conversando, ela contou quase a vida toda dela, contou como conheceu o Bruno pro Ryan, eles conversaram e riram de monte, eu estava gostando muito.
- por que não tiramos uma foto? Antes de ir embora hoje ? Bruno diz olhando para todos.
Concordamos e eu fui pegar a kath pra tirar foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Não Tem Limites!
RomanceKira, uma jovem mulher curtindo uma noite com os amigos da faculdade, com muita festança e bebedeira acaba engravidando de um desconhecido. Ela fica preocupada por criar uma criança sozinha, até que um dia ela encontra o pai da criança, e ele nada m...