...
Quarta feira
05 de março.Eu estava indo no almoço com o William.
Minha mente rodava muita coisa, ainda mais a frase da tia do Ryan dizendo que os dois são como irmãos... E eu o fiz separar ...
Chegando lá dou de cara com a Layla.
- oi Kiara que bom que você chegou!!
-oi.. eu olho pra Layla.
- ah! Kiara essa é a Layla e Layla essa é...
- a gente já se conhece Wil! Eu conheci ela hoje de manhã na casa do Ryan!
- foi um prazer revela!
- o prazer foi meu! Bom bye e bom almoço pra vocês beijinhos!
Ela sai e eu me sento
- ela era bem amiga de vocês??
- ela é como uma irmã pra mim e pro Ryan.. eles tentaram namorar, mas você sabe como o Ryan é... Ele magoou ela, não queria saber de relacionamento sério...
- por isso ela ficou sentida....
- como assim?
- hoje de manhã, ela ficou desconfortável ao me ver com o Ryan, e quase surtou quando viu minha filha...
- é... ela tem esperanças ainda que o Ryan voltaria pra ela... ou melhor... ela tinha esperanças ...
- deve ser...
conversámos e rimos bastante.
Até eu ficar séria..
- William... Podemos ser apenas amigos... Somente amigos...
-... Por que?
-... Não quero estragar a amizade de você e do Ryan
-kiara ...
- não... Vocês são família... Ryan sente sua falta, ele precisa de você!... Eu não posso sentir o fardo... Imagina se a memória dele volta... Como vocês vão voltar a ser amigos...
-e você voltaria pra ele?...
-.... Eu posso dizer não... Mas não posso prometer...
-eu entendo... Fica tranquila Kiara, amigos como nos velhos tempos!
-sim hahaha..m bom me conta o que você descobriu sobre o Ryan.
- assim.... Bom.
Eu encontrei em uns arquivos antigos que mostraram a renda da empresa, cada gasto... E nesses gastos mostra a quem vai né. Eu vi algumas corporações conhecidas... Mas tinha uma que é privada... Ninguém nota a diferença, mas 2 % dessa empresa vai pra essa cooperatividade privada...
-... 2% da empresa?...
- é... E também em uma cláusula antiga o Ryan ultrapassou o limite de encarregados na empresa.... e teve gente que recebeu só metade do salário mas não sei como tudo conseguiu ser encoberto...
-... O Ryan...
-calma Kiara... Tem uma chance de 0,10 de não ser ele se procurarmos bem fundo... Por que tudo indica que é ele... Isso é fraude e da oonde é a empresa privada é desvio de dinheiro... Então vamos ter que investigar...
- você desconfia dele?
-eu? Não !! Nunca! Eu sei que tem alguém querendo incriminar ele... Mas não eu sei que não tem a ver com ele...
-... Você é um amigo incrível William... Ele tem sorte de ter você!Continuamos conversando e vendo mais fraude e mais fraude... Isso vai dar muita merda se alguém descobrir.
Eu suspiro e o William me olha.
- calma... As vezes é tudo pra incriminar o Ryan...
- eu espero Wil... Ben hoje que ele me falou que agora eu sou presidente executiva..
- O que??!! Sério?????
- sim ... William levanta e me abraça forte.
- ah que máximo...!!!
Nos despedimos e eu fui me encontrar com o Ryan, tínhamos que resolver a questão dos desenhos roubado
- .
Vejo ele todo sério sentado na sua mesa.
- o William me contou que você namorava a Layla ..
-ah... Antigamente... Não sinto nada por ela.
- será?
-claro que não né Kiara! Vejo o rosto dele demonstrar preocupação, alguma coisa tem...
- haha... Calma... Aconteceu alguma coisa? Você está tão bravo...
- tá tudo bem... Desculpa.
- hummm
- ... Como você se tornou presidente executiva você sabe que está com uma porcentagem da empresa... Te dei 40%
- O QUE? Como assim? Eu pensei que era só pra ajudar a administrar....
-É... Você merece...
- Ryan ... Por que ele estava fazendo isso?
- só não vende ela pra ninguém... Isso pode ser pouco mas mesmo assim é um controle.
- pode deixar... Obrigada!
- não me agradece... Já falei que você merece.
Fico encarando sua expressão, ele estava preocupado com alguma coisa, sua respiração estava lenta também... O que está acontecendo?
- o que foi? Está preocupado com as cópias?
- é... É... As c-copias...
-voce tem uma ideia de como eles conseguiram?
-sim eu acho que deixei o meu e-mail aberto aquele dia em casa...
- você fala da noite que entraram lá?
- sim... É... Eu deixei ... Ele pode ter pegado...
- e como foi parar nas mãos do seu pai? Sera que alguém vendeu pra ele? Por que não era seu pai .. não tem como, vimos que não era o pai dele..
- .... Sim exatamente não era meu pai... a pessoa pegou e entregou a ele...
-...
- Então quer dizer que ele trabalha pro meu pai...
- seu próprio pai?... Você tem certeza?
- Kiara... Meu pai é capaz de tudo! Meu corpo gelou, esse capaz de tudo fez meu corpo dar calafrios.- Eu tenho certeza por que você viu como que o cara tava conversando aquele dia ... E outra meu pai tem a chave da minha casa... É claro que o cara conseguiu entrar sem arrombar...
- VOCÊ TÁ DIZENDO QUE O CARA QUE ME EMPURROU DA ESCADA, QUE TENTOU ACABAR COM VOCÊ trabalha pro seu pai.... Seu próprio pai?...
Eu coloco a mão na boca, não acredito, não não não!!!...? O próprio pai... Quem é capaz de ser tão maldoso assim?
- Kiara calma, não vamos criar confusão... Tudo mostra que é meu pai, mas é capaz dele estar um passo a frente da gente, não vamos agir por impulso...
-ELE É SEU PAI... na mesma hora minha barriga gelou, como se ela tivesse endurecido como naquela noite...
-kiara...
- e se ele fizer alguma coisa com a kath... Ou alguma coisa com você?
- calma..
- CALMA?? ELE MATOU MEU BEBÊ!!!! O PRÓPRIO NETO OU NETA!!!! VOCÊ MANDA EU FICAR CALMA!!! Um cara que machuca as pessoas da própria família!...
Eu sinto meu corpo pegar fogo, Ryan me olha apavorado..
- Kiara... O que v-voce a-acabou de d-dizer?..
-.... Eu perdi o nosso bebê na noite que te perdi também Ryan! Seu pai não pode tirar a kath de mim !!... Ele já tentou fazer isso!
Eu lembro de quando ele negou ajudar o tratamento, e quando fez minha mãe chamar a assistente social..
Eu enxugo minhas lágrimas e saio do escritório.
Vou direto pra casa.
Passo por todos sem me importar, não quero conversar a única coisa que rodava minha cabeça era... Por que o pai dele fez isso...
Eu chego em casa, a kath estava dormindo já, dou um beijo na sua testa, vou ao escritório e pego a pasta dos exames, subo no quarto do Ryan e sento na cama...
Lágrimas começam a surgir, eu abro a pasta e fico olhando o resultado dos exames.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Não Tem Limites!
Любовные романыKira, uma jovem mulher curtindo uma noite com os amigos da faculdade, com muita festança e bebedeira acaba engravidando de um desconhecido. Ela fica preocupada por criar uma criança sozinha, até que um dia ela encontra o pai da criança, e ele nada m...