feliz aniversário

1 0 0
                                    


Não sei o que se passava na mente do Ryan, ele estava sorrindo e soprou a vela.
Seu semblante estava mais tranquilo. Eu olho nos olhos dele e o desejo de beijar sua boca era enorme.
- er... Hum obrigada Kiara...
- não há de quê... Sua mãe está muito orgulhosa do homem que você se tornou está bem?
- obrigada!
Dou um sorriso e levanto, Ryan fica observando minhas pernas mas engole em seco e se levanta.
- até domingo nosso contrato está encerrado, e como está nas entrelinhas... Se eu cancelar o contrato te recompensarei com o valor que merece... E tudo isso cairá na sua conta bancária.
Ele me mostra o valor, era altíssimo mas... Isso não era o que eu queria.
Eu saio andando até o topo da escada, ele segura minha mão e fica de frente pra mim.
- não gostou do valor??
- não...
- eita é pouco? É muito?
- é que eu não quero, ja falei que não estou interessada no seu dinheiro e sim em...
- em??
Eu desvio o olhar e olho pra baixo da escada, no mesmo instante veio a cena que eu caía dela.
Sinto uma pontada na barriga e cambaleo para trás.
Meus olhos embaçaram, lembro da cena e de toda a dor que eu senti. Coloco as mãos sobre a barriga e tento me acalmar.
- você está bem Kiara?...
-sim... Só lembrei de algo que passei recentemente...
- entendi...
- licença Ryan e pode ter certeza que o seu dinheiro eu não aceito!
Eu saio sem olhar pra trás, pra que que eu quero o dinheiro dele? Claro que preciso mas não assim!! E eu não vou aceitar um dinheiro pra me afastar dele!
Decido ir me encontrar com o William, ligo pra ele e peço pra me encontrar em um bar perto da casa da kammile.
.
- você está com uma cara péssima!
William senta na minha frente sorrindo.
- desculpa aí esculpido pelos anjos!!
- hahahahah... Eu sei!!
- besta hahahah... Revirei os olhos e começamos a rir, desde aquele dia o William ficou do meu lado eu já disse, mas nós nos tornamos grandes amigos, ele ajudou o Ryan e eu mais do que nunca e eu sei que ele estava sofrendo muito mais, só que não demonstrava .
-você foi velo?
- como você sabe?
- pela sua cara hahahahah...
- é tão óbvio assim?
- é, cara de cachorrinho abandonado... Então é muito óbvio.
- obrigada!!
- eii... O que aconteceu?
- pensei que por um momento ele tinha recuperado a memória, sorrindo e se declarando para mim, dizendo que lembrava de tudo e que a única coisa que se passava na sua mente era voltar pra mim e todos que realmente se importam com ele...
- que difícil Kiara! Não fica assim
- pra você deve estar sendo mais difícil ainda né?
- é... Ele é meu melhor amigo... Vê isso me deixa louco
Eu levanto a mão e peço 5 rodadas de whisky pra mim e pro William, hoje a noite vai ser linda!
.
- na época da faculdade eu tinha uma queda por você.... Hahahahahahah.
William fala rindo.
-é sério?? Hahaha.
- sim, o Ryan era o bonitão que todo mundo queria então todas as meninas davam em cima dele, menos você , eu achava isso incrível por que você poderia se interessar comigo, por isso eu sentava com você na quela aula chata... Mas aí eu parei de gostar de você.
- por que?
- quando descobri que você estava grávida, não por mal,... Mas por que eu não acreditava, a única que não dava em cima do Ryan estava grávida dele.... Foi um baque... Mas sabe a Sharon?
- a que era reta mas tinha um peito enorme??
- sim a Sharon peituda hahaha eu transei com ela o resto do ano, mas aí quando terminei com ela... Descobri que ela tinha sífilis...
- NAOOOO AHAHAHAHAH NAO VAI ME DIZER...
-Xiuu ... Sim eu ...
- VOCÊ PEGOU SÍFILIS DA SHARON PEITUDA AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH....
-KIARA HAHAHAH FALA BAIXO!!!
Rimos até cansar, eu sabia que o William tinha uma queda por mim, por que vivia pedindo algo emprestado na aula ou fazendo qualquer coisa pra chamar minha atenção.
Mas depois que o boato se espalhou muitas pessoas mostraram sua verdadeira face.
- mas e a Charlotte... É esse o nome eu acho... Era sua melhor amiga...
-sim... Ex-melhor amiga...
- por que?
- você sabe quem espalhou os boatos?...
-sim o Ryan me falou... Era uma garota do penúltimo ano...
- era ela... Charlotte...
- o que?? Sua melhor amiga fez isso com você?...
- pois é... Minha melhor amiga...
- que mancada em, sei que quando você sumiu eu fiquei preocupado por que não sabia o que aconteceu e eu poderia ter ajudado...
- tudo bem olha agora? Hahaha Minha vida continua sendo uma merda hahaha a única coisa boa é a minha filha... jahah
- hahaha isso é errado ahahah... Mas lembra do JP Jack?
- meu ex ahahah...
- sim... Adivinha que quando você foi embora ele levou o mó bullying
- por que?
- dizem que com ele você não abria as pernas.... Desculpa as palavras... Mas com o bonitão até de quatro você ficou... O JP foi humilhado... E no dia antes do Ryan ir embora, ante de ele ir fala com você... Ele foi brigar com o Ryan...
- sério?
- sim... Ele falou que o Ryan é corajoso de ter comido você, que não é pra qualquer um uma puta como você... Eu estava do lado, foi aí que eu fiquei puto, logo o Ryan... Mas aí o Ryan deu um soco na cara dele e foi procurar você...
- Jp era um escroto né hahaha e nem pinto ele tinha hahahahah
- credo Kiara HAHAHAH...
Conversamos e relembramos os velhos tempos rindo.
William foi embora com seu motorista ele estava mais bêbado do que eu...
Sento- me no balcão e contínuo bebendo, eu olho pro lado e vejo o Jeff.
Ele se aproxima rindo, devia estar bêbado também, eu olho pra sua cara e vejo a cara do Ryan, meu Deus ele é igual o Ryan ...
- oi gata... Sozinha aqui?..
-nao... Agora eu tenho companhia. Quanto mais eu olhava mais ele tinha a cara do Ryan...
-hahahah... É um perigo uma gata dessa dando em cima.
- é... Estava acompanhado?
- nada de interessante... Mas achei o que me interessa aqui...
Ryan se aproxima de mim.
-ryan... Me beija...
Eu vou pra cima dele e me afogo na sua boca até ele separar.
- calminha aí gatinha.. vamos pra um lugar melhor..
Ele pede um Uber e fomos para o seu hotel.
Assim que ele abre a porta eu tento beijar ele, minhas mãos percorrem o corpo dele.....
.

Amor Não Tem Limites!Onde histórias criam vida. Descubra agora