Veneno

3 0 0
                                    

25 de Janeiro 2020

Mas 5 meses se passaram, cada dia mais era mais líquido estanho entrando no Ryan...
Eu estava em cima do laboratório, em cima do trabalho, em cima do Ryan, em cima da kath... Eu estava pirando já.
.
.
Sentada no escritório meu celular toca.

-alo?
- senhora Sloan, é o doutor Jorge do laboratório científico analistico...
- oi doutor pode falar.
- onde a senhorita está?
- no escritório... Por que?
- primeiro, se acalme....
Meu coração começo a palpitar, odeio quando falam isso...
- merda agora não dá...
- eu preciso que você tenha uma mente aberta agora..
- ok...
- chame a polícia imediatamente na sua casa, peça pra não deixar ninguém sair.... E venha ao meu laboratório imediatamente!!!
-sim...

Desligando o telefone eu ligo para o 190 e peço várias viaturas ao redor da casa, ligo para a Judite e peço que não deixe nenhuma enfermeira saí daquele lugar, ficar de olho em todas sem movimentos estranhos e suspeitos...
Ligo pra kammile e peço pra que ela vá buscar a kath na escola e me encontra em casa a noite, que eu estava pronta pra descobrir o que estavam injetando no Ryan...
.
Chegando ao laboratório doutor me leva a uma sala fechada.
- senhora Sloan A catalepsia, também conhecida como catatonia, é uma condição na qual os músculos do corpo ficam paralisados e rígidos, com uma rigidez tão intensa que vai lembrar uma pessoa que está morta, isso é uma doença, sabe se o Ryan tinha isso??....
-n-nao... Ele não tinha.
- O que eu encontrei no líquido que a senhora indentificou foi ketamina - um anestésico e pode ser também utilizado até como medicamento antidepressivo e droga recreativa... E cocaína... Pra deixar o corpo dele mole e drogado, o doutor que está cuidando dele não fez exame de sangue, se fez deve saber que o paciente usa drogas... Ele usa?
- ele não é depressivo e não usa drogas... O médico não prescreveu isso, não... O médico não aprofundou nos estudos... .... Qual é o efeito de uso contínuo da ketamina doutor?
- o usou contínuo dessas substância, intoxicou ele é claro... Por isso gerou a catalepsia... Ele anda rígido, não mexe... Mas essas drogas estão difíceis de serem transportadas facilmente por isso... Vocês estão sendo enganados pelos próprios médicos senhora Sloan... Sinto muito.
Fico processando cada palavra dita.
- tem cura?... Ele vai virar um viciado?...
- olha kiara...
Se caso for uma intoxicação por medicamentos, primeira coisa é fazer uma lavagem gástrica ou algum antídoto - caso tenha antídoto - e, às vezes, até uma diálise, caso o medicamento ou o tóxico seja dialisável. Mas se não for, tem que fazer medidas de suporte até que a toxina saia do corpo como, no caso de uma ketamina ou do Haldol.
- ele tende a ter outro comportamento?
- pode ser que sim, pode ser que não... Distúrbios e bipolaridade pode acontecer, mas não se preocupa, iremos agora para sua casa, pegaremos esses desgraçados e faremos uma lavagem gástrica nele... Dois dias só na base do soro, Os restantes dos remédios não!
Concordo.
Nós fomos para a mansão, chegando lá encontro todos sentados.
Digo tudo ao policias com a ajuda do doutor Jorge, mostro a suspeita, e que foi culpada por estar com as substâncias ali e mãos algumas enfermeiras também...
Depois de fazer uma vasta limpeza, levar todos e prender o doutor que estava cuidando do Ryan finalmente ele poderia acordar.
Antes de levarem ele pra fazer a lavagem eu peço um tempo a sós.
Sento me ao seu lado.
- me desculpa... Eu percebi tarde demais Ryan... Já vai fazer dois anos daqui dois meses... Eu fui conseguir só agora, me perdoa...
Eu beijo sua testa e peço pra que o levem.

.

- meu Deus como as pessoas tem coragem? Eu contei tudo pra kammile sobre o que aconteceu, chamei o William pra explicar tudo.
- ele era o médico do Ryan.... Desde pequeno..
-ele vai acordar!!!! Kammile diz e meu corpo arrepia, isso vai mesmo acontecer??....
- o bom que não é bom, mas o bom é que as dosagem que eles estavam fazendo não era muita... Por que se não era pro Ryan ter batido as bota... Sem ofensa gente... Mas são substâncias forte...
Sabrina diz entregando chá para todos.
- poisé...
Eu observo todo mundo tenso mas feliz.
- o médico disse que depois da lavagem tudo certinha ele pode ficar uns dias ainda em transe... Ate o corpo voltar ao normal, então bora ter a paciência a mais....
- vão deixar ele com sonda?
- até ele acordar.
- você está bem?? William me olha.
- nervosa né... Vai dar dois anos que eu não converso com ele, escuto a sua voz...
- a William ela tá doida pra transar com ele é a saudade!!
- SABRINA!! HSHSHS Kammile da um cutucão nela e eu fico vermelha de vergonha.
- ele vai ficar feliz em ver que todos estão do seu lado... Obrigada pessoal por terem ajudado!
- magina agora vai descansar que foi um sufoco pra você tudo agora, descansa querida!
Me despeço de todos, tomo um banho e vou dormir pra relaxar.
.
.
Ryan teria que ficar no hospital até estar completamente limpo.
Eu não poderia visitar ou ficar lá por perto, a polícia estava investigando tudo e eu não poderia ficar por perto.
Ele estava sendo vigiado 24 horas por dia, enquanto isso eu trabalhava com a mente focada para não surtar.

Amor Não Tem Limites!Onde histórias criam vida. Descubra agora