Cara de pau

8 0 0
                                    

17 de março

Eu acordo com o celular tocando.

Mensagem da kammile depois eu respondo
Kath dormia ao meu lado, decido lavar meu cabelo e cachealo.
Coloco uma roupa toda rosa e saio para fora do quarto, o apartamento estava cheirando a panquecas, Ryan estava sobre o fogão.
Eu chego perto sem acreditar no que estava vendo.
-oi...bom dia... Falo me aproximando, ele se vira e fica um tempo parado me observando, cada detalhe seus olhos pousaram em meu corpo, sinto minhas bochechas formigar.
-ola dormiu bem? Espero que vocês gostem de panquecas se não eu peço serviço de quarto.
-nao não.... Está tudo bem, a gente gosta sim, fica tranquilo.
Ele sorri e se vira pro fogão dnovo.
-desculpa sobre ontem Ryan... Eu .... Eu não devia ter feito aquilo.
-tudo bem, me perdoa, eu devia ter comentado com você antes.
-sim deveria!
- não vai mais acontecer, temos que revistar mais uma coisa, vamos almoçar com uns jornalistas,
- por que?
-entra nas redes sociais, saiu um boato me dizendo que eu engravido mulheres e desapareço com elas, que eu tenho várias amantes.... Um monte de absurdo, aí deixaram um número para ligar lá e contar o que você sabe do Ryan ?? E a pessoa fala, e olha que eu nem conheço....
-nossa... Que pesado.

Enquanto tomávamos café a campainha toca. Ryan se levanta e vai atender, escuto uma voz de muher e o meu nome, antes que eu me levantasse kammile surge na porta.
- Dá pra atender a merda deste celular??
-... Como você me achou?
- Você me falou ontem antes de sair do nosso quarto não lembra?
-... pior que não...
- Cadê a kath?
Ryan aparece atrás dela falando.
-Está no quarto a esquerda fique a vontade!
Ela olha pra ele de cima a baixo e depois para mim e saí na direção que o Ryan disse.
Ele estava sério observando o Ipad, kath surge trocada e com uma bolsa.
-você aí? Vai aonde? Pergunto olhando pra ela.
-hoje é dia de pixinaaaa mã.
Kamile me cutuca.
- a recreação tem programas, então fica tranquila, eu vou ficar de olho nela o tempo todo bom que eu estou treinando para ser mãe...
-MENTIRA???
-Sim... eu e o bruno estamos tentando... é claro de vagar por que nos casamos agora mas ele quer uma criança e eu também então não há coisa melhor né?
- Parabens a vocês. Ryan diz olhando pra kammile e sorrindo.
- Obrigada...
Ryan sai de perto para falar no telefone, coloco a kath na cadeirinha para tomar café, olho pra kammile.
- Não o encara assim...
- Agora eu vi porque minha sobrinha é linda... que homem...
- Kammile!!
-Desculpa hahaha...
Eu coloco o café pra kath e peço a minha irmã para comer também, Ryan surge me procurando.
- Kiara?? avisei na recepção se acontecer com a kath ou a sua família alguma coisa eu faço esse hotel desaparecer.
- Obrigada...

Eu dou uma risada, beijo a kath e deixo ela ir, Kammile pisca o olho para mim e saí sorrindo.
.
.
Ryan me leva até o jardim do hotel e começa repassando as coisas, tudo que ele vai falar e o que eu vou falar, será só uma entrevista iniciativa, ela vai ter continuidade em um local reservado para vários jornalistas.
Até que ele para de falar e me olha friamente e me entrega uma pasta preta.
- Vou te dar uma escolha por que eu preciso de você Kiara!... Essa pasta contém dois contratos, nele está escrito que vamos nos casar.
Eu paro de ouvir ele e o encaro.

Eu paro de ouvir ele e o encaro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor Não Tem Limites!Onde histórias criam vida. Descubra agora