A tia

1 0 0
                                    

Eu estava pensando no que o Ryan queria conversar antes de dormir, recebo uma mensagem.

William - oii... Tá acordada? (⁠◠⁠‿⁠・)
Eu- estava indo dormir por que?
William - por que queria conversar... Quer almoçar amanhã?
Eu- quero sim... O que pretende comer?
William - um bife dos grandes hahahahaha....
Eu- hummm eu quero!
William - então combinado, vou reservar.

Fico observando a mensagem e imaginando até o Ryan invadir meus pensamentos... Merda!

.
Terça feira
04 de março

Acordo de manhã e vou no quarto da kath, assim que entro lá não a vejo, será que já acordou?
Desço as escadas e encontro o Ryan na cozinha, ele estava fazendo café da manhã.
Olho em volta e nenhum sinal da kath.
Eu sinto um cheiro de queimado e olho pro Ryan.
Ele estava paralisado. .
-Ryan?? Ryan!!! Eu aceno pra que ele saia do transe, ele toma um susto e me olha. - tá queimando!!
- aí eu me distrair!!!
-hahah... Eu dou um sorriso e vou perto dele. - você viu a kath?
- a dona Judite foi passear com ela, as duas mereciam descansar a mente.
- não precisava eu levaria ela hoje...
- mas e o seu trabalho?
-.... Esqueci... eu sento e olho pra ele.
Por que ele estava diferente, eu estou sentindo uma diferença... Pare!!! Você pare de criar expectativas Kiara!
- está com sede?
-sim... O que você queria conversar?
Tudo que eu queria era não ficar em silêncio, se não minha mente pregava peças.
-..... Precisamos continuar nosso contrato falso...
- por que? Meu coração já gelou e rodopiou nesta hora.
- ... É uma longa história, mas vou resumir... Minha mãe deixou uma herança pra seus herdeiros, eu vou assumir e claro... Meu pai e minha tia querem, mas eles só podem assumir se eu não "estiver amando alguém" ou se eu não tiver filhos.... Ordens da minha mãe... Está escrito em negrito aínda... E também é claro, se eu não tiver tudo isso eu posso ficar pra mim a não ser que eu esteja doente.... Entendi basicamente você precisa ser a pessoa que eu amo...
- só pra você conseguir dinheiro?
- não.... Não é só o dinheiro, é tudo que pertenceu a minha mãe,não posso deixa pra qualquer um! Pelo menos com você eles deixam eu em paz e se concentram em nos separar... Mas até eu conseguir nao pode sair do meu lado! E por fim... Você estando perto quem sabe minha memória não volta né?
-..... Eu não estou nem aí mais se a sua ... Memória volta ou não!...
Eu estava sendo imatura, mas minha cabeça não quer pensar nele... eu preciso seguir em frente.
- e o que eu posso fazer pra te convencer... Alem de que se descobrirem que éramos falso é um processo da pega... Ainda mais você ter assumido a empresa sem ser nada minha e pior ainda não ter uma certa formação... Você não tá entendendo.... Se descobrirem que a gente enganou muitas pessoas vai dar muito mal... E eu tenho certeza que você não quer isso pra kath ....
-.... Mas e as pessoas perigosas que vivem te atacando?...
-.... Não irão atacar você! Te dou minha palavra... Você não pode deixar que aconteça algo com vocês por culpa minha...
-.... Verdade... Bom eu quero voltar a estudar... Quero terminar minha formação e juntar dinheiro pra abrir uma galeria...
-.... Eu te ajudo?
- eu vou me arrepender disso mas... Ryan eu só aceito se você pagar toda a mensalidade da bolsa e principalmente... Sempre que eu precisar você vai me ajudar! E permanecer meu emprego na artlife!
- combinado.
Eu não devia ter feito isso, eu não posso ficar perto dele, não posso... mas tudo que aconteceu vai dar ruim... e pela kath preciso mudar.
-Preciso que deixe tudo como se fossemos um casal.... A janta será dona Judite encarregada, você e a kath tem que estar bem bonitas... Vamos dizer que minha tia é meio preconceituosa...
- ok... Mas antes de tudo... O nosso acordo de fingir não pode interferir em quem eu me relaciono
-como assim?
-eu posso me relacionar com quem eu quiser! Até por que é tudo falso!
-nao!.... E se descobrirem... Vai pegar mal pra você, vão achar que está me traindo...
-nao se preocupa! Ninguém vai saber não!
Ele me olha fixamente eu sinto meu corpo inteiro formigar, sua cara estava de ciúmes.... ?
- está bem! Mas se alguém descobrir não diga que eu não avisei!
Ele me lança um olhar sombrio e eu vou me arrumar pro serviço.
Aí caminho eu pesquiso o sobrenome da tia dele .
Mary Winfrey.... Mas não tive tempo de pesquisar sobre ela.
Enquanto trabalhavamos eu acabo conhecendo a tia dele por azar...
.
Assim que saio da sala eu ligo pro William.

Amor Não Tem Limites!Onde histórias criam vida. Descubra agora