Me desculpe

3 0 0
                                    

Ryan -

Depois que a Kiara pegou no sono eu me levanto devagar sem fazer barulho.
Mas cedo eu tinha visto a porta do sótão entreaberta... Quem foi lá? Será que tinha alguém lá?
Isso me consumiu o jantar inteiro.
Eu aperto pra descer as escadas e subo degrau por degrau, eles rangia no meu pé cada vez que eu subia.
Acendo a luz e aos poucos tudo vai clareando.
Meu peito pesa ao ver as coisas da minha mãe, as coisas que ela mais gostava.
Abro seu baú de arte, estava tudo lá, os pincéis, as tintas.
Estava tudo no mesmo lugar, mas algo me chamou a atenção.
Um cadeado caído no chão, pelo que eu me lembro todas as coisas eu que coloquei aqui, e não tinha um cadeado no chão.
Eu olho na direção desse cadeado e o bauzinho que minha mãe não deixava eu ver de jeito nenhum estava ali, mal fechado.
Um calafrio percorreu entre minha espinha.
Eu ia abrir aquele baú quando eu escuto um grito.
Kiara?
Desço correndo e abro a porta do quarto.
Ela estava encolhida no canto do quarto com os olhos tampados segurando o lençol.
Me agacho correndo até ela.
- Kiara o que foi? O que aconteceu???
Ela me abraça forte.
-d-desculpa... Eu ti-tive um pesadelo...
-ah tá tudo bem!... Eu a puxo pra mais perto.

Vem um déjà vu.

"Eu estou sentado ao lado da Kiara e coloco minha mão sobre sua cabeça, ela estava machucada.. por que? O que aconteceu?
- desculpa não ter dado tempo de te segurar... As palavras saiam da minha boca.
- tudo bem...
Eu me aproximo e beijo sua têmpora.
Ficamos em silêncio.
-minha filha...
- fica tranquila, vou contratar o Melhor advogado para isso Kiara, eu pago nem se me deixar pobre mas vamos recuperar sua filha.
Ela me olha nos olhos, esse olhar estava penetrando minha alma. Ela sorri .
- obrigada Ryan... Por tudo.
Eu beijo sua mão e dou um sorriso, tudo que meu coração queria era abraçar ela e dizer que tudo vai ficar bem. "

Saio do transe e olho pra ela.
- o que foi?
- eu tive uma lembrança...
- qual?
-.... Eu conto pra ela, e como me senti em relação a tudo.
- então você.. já estava apaixonado por mim...
- acho que sim... Meu coração parece que ia sair da boca, é normal?
- quando estamos apaixonados isso é normal...
Eu olho nos olhos dela, vejo ela olhar pra mim, meu coração neste exato momento quer sair pela boca.... Eu estou apaixonado por ela?
- você está melhor??
- sim...
- quer me contar seu pesadelo.???
- nao fala nada...
- só quero te escutar!
- obrigada!
Pego sua mão e a puxo para cama.
- espera aqui, eu vou buscar um chá pra nós dois.
- obrigada
Eu a deixo lá, fecho a porta do sótão que deixei aberta e vou na cozinha pegar duas xícaras de chá.
Subo pro quarto e entrego a ela a xícara..
Sento ao seu lado e fico esperando ela contar seu pesadelo.

- foi assim.

" eu estava em um lugar escuro, apenas alguns ruídos percorria.
Eu olho e vejo uma luz no fundo e começo correr nessa direção, mas algo me para, uma pontada forte na barriga... Eu olho pra frente pra tentar recuperar o fôlego vejo você e a kath... Caídos no chão, eu começo a tremer eu seguro vocês, estavam gelados ... Minha mão trêmula.
Derrepente estou revivendo aquela noite do acidente... Ela olha pra mim - eu não te contei... mas aquela noite enquanto os médicos cuidava de você eu queria tomar um ar... Vejo uma silhueta na escada que desce pro mar... Eu fui até lá... Vejo o Will... Ele estava parado, eu o chamo mas aí sinto uma mão forte chocar em meu corpo, eu rolei aquela escada... Cada parte do meu corpo doía... E eu vi você... Enquanto eu estava apagada eu vi você segurando minha mão...
Só que aí eu vi alguém com uma faca atrás de você te enfiando no coração.
Por isso eu gritei ... Por que eu gritei na minha cabeça... Você caiu nos meus braços e pessoas começaram a aparecer, parecia que eu tinha feito isso com você, mas eu não sou capaz disso... Eu começo te chamar pra você voltar pra mim... E a pessoa que te esfaqueou estava com a kath ... Aí eu acordei gritando.
Kiara fica em silêncio.
- foi tudo um sonho.... Metade lembrança mas nada disso vai acontecer...
- eu não quero relembrar...
- você não precisa!...
- eu não quero perder mais ninguém mais ninguém?... Veio a fala que ela estava grávida na minha mente, será que foi aí?...
-hm... Então quer distrair sua mente?
- quero...
- vou te contar uma história que minha mãe me contava quando eu era pequeno!
Ela se acomoda mais perto de mim e deita a cabeça no travesseiro, achei fofo.
- boom vamos lá! ...
Aconteceu uma vez numa ilha, onde moravam os seguintes sentimentos:
A alegria, a tristeza, a vaidade, a sabedoria, o amor e outros.
Um dia avisaram para os moradores da ilha que ela seria inundada.
Apavorado, o amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem, falando a todos da catástrofe que estava por vir.
Todos correram e pegaram seu barquinho para chegar a um morro bem alto.
Só o amor não se apressou, pois queria ficar um pouco mais com sua ilha.
Quando já estava se afogando correu e pediu ajuda a riqueza.
-Riqueza, leve-me com você?
Ela respondeu:
-não posso, meu barco está cheio de ouro e prata, você não vai caber.
Passou, então, a vaidade e ele pediu. -Vaidade, leve-me com você?
- Não posso, você vai sujar meu barco.
Passou a tristeza. E o amor perguntou: -Tristeza posso ir com você?
- Amor, eu estou tão triste que prefiro ir sozinha.
Passou então a alegria, mas estava tão alegre que nem ouviu o amor chamar por ela.
Já desesperado, achando que ia ficar só, o amor começou a chorar.
Dai, então, passou um barco onde estava um velhinho que lhe falou:
-Sobe amor, que eu te levo.
O amor ficou radiante de felicidade que até esqueceu de perguntar o nome do velhinho.
Chegando ao morro onde estavam os outros sentidos o amor perguntou para a sabedoria:
-Sabedoria, quem me trouxe aqui?
Ela respondeu:
- Foi o tempo.
-Mas por que o tempo me trouxe aqui?
-Porque só o tempo é capaz de entender um grande amor.
Só o tempo é capaz de entender o que sentimos um pelo outro!
Só o tempo será capaz de explicar porque vivendo em vidas distintas, um simples gesto de um olhar nos fez desenvolver algo tão forte dentro de nós dois.
Só o tempo será capaz de explicar e fazer as pessoas entenderem que tamanho de amor é esse que nos fez, juntos, passar por tantos problemas e dificuldades que já enfrentamos e ainda enfrentaremos.
Só o tempo será capaz de explicar e fazer as pessoas entenderem porque tanto dizemos "ame e se entregue ao amor", porque atrás das dores e sofrimentos, está a sua espera a eterna felicidade.
... Só o tempo...

Amor Não Tem Limites!Onde histórias criam vida. Descubra agora