Ryan=
Eu estava preocupado com a Kiara, dês da nossa viagem não entramos muito em detalhe sobre a noite que tive a visão com ela.
Ela veio morar comigo, e estava tudo tranquilo até a mãe dela roubar a kath.
Isso destabilizou tanto a Kiara que eu fiquei sem saber o que fazer eu precisava ajudar.
Contratei um dos melhores advogados, estou cuidando dela por que eu sei que ela não está bem.
.
.
Hoje 15:40 da tarde.
.
Depois de conversar com o advogado eu o sigo até a recepção.
- Pertin... ?
-sim?
- a Kiara vai conseguir né?
- vou fazer o possível senhor Sloan.
- ok... Agora deixa eu te perguntar, se eu quiser processar alguém por ter escondido algo de um laudo médico meu eu consigo?
- acho que depende do laudo, mas na maioria das vezes não dá nada, ainda mas quando a pessoa é seu responsável.
-entendi... Obrigada.
Ele sai e eu volto pra sala, Kiara estava com uma cara estranha e pensativa.
- está tudo bem?
-recebi uma ligação da minha irmã... A gente não tem reunião marcada perto das 18hrs né?
- não Kiara, pode ir... Deve ser urgente.
-obrigada.
Eu a observo e sento ao seu lado, ela não estava bem mesmo.
-você não respondeu minha pergunta?... Você está bem Kiara?...
-to... Não... Como eu posso ter certeza que minha filha vai volta pra mim Ryan....
-bom... Uma das vantagens do nosso acordo é que eu sou rico então sua renda está ótima, você está com uma casa... Agora é só ir atrás de mais umas coisas e a gente tem 60% ao nosso favor...
-espero que esteja certo.
"Eu espero estar certo também kiara..." Eu viro seu rosto até ao meu olhar e coloco sua mecha solta atrás da orelha.
-vai dar tudo certo Kiara...
-obrigada mesmo...
Sua boca ali perto da minha , sinto minhas mãos suar e minha respiração pesar, esse não era um momento bom mas desde aquela noite eu anseio beijar sua boca e seu corpo.
Estávamos tão próximos... Mas nossos celulares apitam e nos afastam.
Era uma mensagem de um dos nossos patrocinadores que queriam marcar uma reunião hoje importante as 20hrs.
Acho que a Kiara não conseguirá ir.
- se você não conseguir ir pode deixar que eu vou sozinho, estou pensando em fazer um evento para os funcionários depois de amanhã, um jantar pra comemorar dois meses de grande desempenho.
- sim poderíamos fazer na sua casa? Ou eu vejo um salão... Eu precisava distrair ela e os meu funcionários, todos estavam cansados e merecemos descanso.
- pode ser em casa... Chamarei todos os funcionários, mas só entra com nomes por conta que se alguém roubar alguma coisa eu vou atrás de qualquer um... São coisas importantes.
-entao vamos fazer em um hotel...
- não... Pode ser em casa mesmo Kiara... Agora licença que tenho umas ligações, você pode ficar a par da organização? Junto com a Bri e a Megan?
- pode ser, obrigada!
-ate a noite.
Ela sai do escritório e eu vou fazer umas ligações, eu vejo aonde irá ser a reunião.
.
Depois de várias pesquisas eu vi que eles amam a paz e a esperança no negócio, então eu tenho uma vantagem.
Mando uma mensagem para a Kiara.SR. Sloan - vá de branco, é uma reunião pouco formal e eles amam a cor branca nos negócios, dizem que é por que simboliza a esperança e a paz... Te encontro lá
Eu vejo visualizar, depois eu decido ligar para o William.
-falaa brother!
- Wil... Eu tô precisando contar se não vou enlouquecer...
-diga
- eu tô apaixonado......
-.... HAHAHAHAHHAHAHAHHA
-Para de rir é verdade...
-.... Tá zoando né?
-n..não....
- meu deus... Quem você tá apaixonado?
- pela Kiara...
-....
-ela é gentil, sincera, forte, inteligente, uma mãe incrível, sua honestidade me fascina, ao mesmo tempo que é ignorante ela é acolhedora... E seu sorriso? É o mais lindo, seu cabelo, seu corpo... A gente tra....
-epa epa epa... Eu não quero saber os detalhes...
-hahahah vai me dizer que tu também não transa?
- claro que sim... Mas não vou contar os detalhes pra você né hahaha.
-besta hahah mas é sério, ela me fascina... E agora tô destruído por tudo que tá acontecendo com ela, eu não sei mais o que fazer.. por conta que minha mente pensa em outra eu preciso descobrir essa outra pra mim seguir em frente... Me ajuda Wil...
- tá bom... Me encontra 00:00 perto da sua casa no escadão, eu vou te contar toda a verdade e te ajudo com isso....
- obrigada! Eu tenho uma reunião mais sairei mais cedo para ver se a Kiara está bem, as 00hrs eu desço lá .
-ok, se cuida!
- orbigada William!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Não Tem Limites!
RomanceKira, uma jovem mulher curtindo uma noite com os amigos da faculdade, com muita festança e bebedeira acaba engravidando de um desconhecido. Ela fica preocupada por criar uma criança sozinha, até que um dia ela encontra o pai da criança, e ele nada m...