16 de março
Eu estava arrumando a mala da kath, o dia no trabalho foi cansativo, mas eu estava em casa agora tranquila com um pijama e o amor da minha vida.
-filha o que você fez na vovó ontem?...
-a genti fex balaquinhaaa
-serio? Uma barraca uauu...
Ele sorri e continua brincando com as bonecas no quarto.
-você quer que a mamãe compre uma barraca?
Ela me olha e sorri que sim.
Eu dou um beijo em sua cabeça e levanto pra ir até a cozinha.
Eu olho e vejo que tinha tudo pra descongelar, eu olho a hora e ficaria muito tarde até eu fazer tudo.
-KATH VEM AQUI!!
Ela vem correndo e pula no meu colo.
-você vai querer pizza ou hambúrguer?...
-pitissaaaaaa.
Dou um beijo na sua bochecha e ligo na pizzaria.
-qual pizza você quer Kathleen?
-huuuummm.... Abesaaa.
Eu concordo e peço uma metade portuguesa e a outra calabresa.
Vou terminar de arrumar as malas enquanto a pizza não chega.
20 minutos depois a campainha toca.
-eee pitisaaa!! Kath pula do sofá e vai correndo na porta, eu pego o dinheiro e vou pegar a pizza.
Que rápido ela sempre demora entre 40min às 1hrs...
Assim que abro a porta.
-nossa que rápid.... Eu fecho a boca assim que eu vejo quem é.
Kath me ultrapassa pra pegar a "pizza".
-o... não é a pitisaaa...
Ela faz cara de desapontada e me abraça.
-a pizza tá vindo meu amor... Esse é... É o amigo da mamãe...
Ele sorri e olha pra kath.
-eu posso não ser a pizza... Mas trouxe este ursinho.
Ele mostra um ursinho de pelúcia que na hora que a kath viu os olhos dela brilharam.
Ela pega o ursinho e o abraça.
-como é que se diz meu morango??
-obrigada moço...vo ti chama de sinhor urxinhu!!.
Ela abraça ele e entra para dentro de casa.
Meu coração estava disparado, será que agora que ele vai assumir as responsabilidades de um pai...agora?
Eu o encaro e vejo que ele está reparando na minha roupa.
Era um macacão de unicórnio igual o da kath...
Eu dou uma tossida e falo.
- o que você veio fazer aqui..?
-bom trazer aquilo...
-entao tá bom, até amanhã... Eu começo a fechar a porta mas ele a segura.
-nao só isso também Kiara...
- o que é então?...
- eu me sinto mal pelo que eu disse hoje a tarde...
-sem problemas tô acostumada com babacas.
Eu já fechar a porta mas ele segura novamente.
-você acabou de falar que o seu chefe, o cara que pode te demitir em um piscar de olhos... Você falou que ele é um babaca?
Eu olho sua cara de indignação, ele fica esperando uma resposta com a maior cara de sério e bravo, eu não aguento e caio na risada.
-hahahhaah... Chamei ... Agora entra e come uma pizza conosco, mas você que vai pagar!
Dou um sorriso e entro deixando a porta aberta pra ver se ele entra e vou na cozinha preparar a mesa.
Eu olho nos cantos dos olhos e vejo ele fechando a porta e limpando os pés pra entrar.
Dou um sorriso e termino de arrumar a mesa.
Decido ir ao meu quarto tirar o pijama e coloquei uma blusa verde de alcinha e um short jeans preto.
.
Depois que comemos a pizza kath não parou de conversar com ele, ela contou da escola, da casa da vó, contou várias cagadas que fizemos juntas.
Eu observo o Ryan escutando ela, ele estava sorrindo, seus olhos brilhavam e ele sorria como um bebê.
-vamos assistir Moranguinho comigo mã..?
-claro meu morango.
-vem também tiu urxinhu!
Ele sorri e fomos para o sofá.
Ela deita no sofá e pede pro Ryan sentar do lado dela e eu ao lado dele pra fazer carinho nela.
Ela põe a cabeça no seu colo e ficamos assistindo Moranguinho.
Enquanto eu fazia carinho no cabelo dela me deu um sono que eu acabei cochilando.
.
Escuto alguém suspirando e abro os olhos, eu estava deitada no ombro do Ryan.
Levanto com tudo e ele me olha.
- Mas que Po...
Ele cobre minha boca e me faz olhar pra baixo, a kath estava dormindo igual um anjinho.
Eu encosto mais no Ryan e fico observando ela ali, a minha menininha, eu amo ela...
(Foto na capa do capítulo).
-sua filha é maravilhosa ...
-obrigada!
-ela tem seus traços... É ele olha para mim. - é linda igual você...
Eu fico olhando nos olhos dele, por mais que eu sentia raiva pelo Ryan, meu corpo inteiro desejava beijar ele.
Ele se levanta e pega a kath no colo.
-onde eu a coloco?
-a... Na minha cama, me segue.
Eu o levo até o meu quarto e ele coloca a kath na minha cama, cobre ela e saí sorrindo, eu a beijo e vou acompanhar o Ryan.
-eu também já estou indo, desculpa mais cedo...
-sem problemas, até amanhã chefe...
-ate amanhã secretária! Hahahahah.
-ve se não se atrasa!
Ele me olha e sorri, concorda com a cabeça e sai pela minha porta tranquilamente, passa pelo meu portão tranquilamente.
E olha para trás e acena, eu aceno de volta e observo ele entrar no carro, assim que não o vejo mais eu entro pra terminar de arrumar as malas e ir dormir!.
.
.
Estávamos no aeroporto, decido pegar uma parte mais barata da viagem, mas não tinha como.
-moça... Eu preciso de um lugar por favor...
-senhora já está na hora... E não tem mais lugar.
Cacete!!
Pego a kath e saio da fila, a kammile iria chegar depois com o marido, eu e a kath iriamos na frente.
pego o celular, meus olhos estavam quase transbordando. Eu sou incapaz, não consigo pagar uma classe alta para mim e para a minha filha... Eu ia ligar pra minha mãe e pedir um pouco de dinheiro...que decadência...Na hora que eu ia ligar a kath solta minha mão e sai correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Não Tem Limites!
RomanceKira, uma jovem mulher curtindo uma noite com os amigos da faculdade, com muita festança e bebedeira acaba engravidando de um desconhecido. Ela fica preocupada por criar uma criança sozinha, até que um dia ela encontra o pai da criança, e ele nada m...