Ryan Sloan
Antes...
Eu me chamo Adam Ryan Sloan tenho 24 e acabei de descobrir que sou pai... Isso mesmo Pai...
A moça mais linda que eu já vi na vida está aqui do meu lado, frágil e preocupada com o que estão falando por aí, a culpa não é dela ... Não não!!! A culpa é minha! Eu devia ter ajudado ela eu devia ter me preparado!
Olho pra ela e falo.
- desculpa... Não quero ficar bravo, é meu bebê? É claro que é meu!! Que pergunta besta!
-sim...
Eu a abraço.
- tá BOM... Eu não esperava, meu pai vai me matar...vou fazer alguma coisa. Eu me levanto e olho para ela, essa beleza que ela tinha é surreal! - até amanhã Kira.
-ate...
Eu vou direto pra casa, minha mãe ia querer acolher a Kira certeza, já meu pai...
Eu decido surpreender a Kira, vou no shopping comprar algo pro bebê, que na verdade eu sei que é menina, palpite hahaha... Minha mãe tinha essa intuição que eu tenho.
Compro dois presentes, um coloco na bolsa e o outro eu trago na mão observando, assim que vou entrar no carro vejo meu pai parado na frente da loja me encarando.
- que merda é essa?
-...
- os boatos eram verdadeiros??? Você engravidou uma garota??
-sim...
-porra Ryan!!! Nossa reputação!!!! Você tem noção disso????????
-eu não ligo pra dinheiro...
-mas eu ligo! NAO... NAO... Essa garota vai pagar caro...
-você não vai fazer nada contra ela!!
-eu não... Mas você vai! Você vai embora amanhã! Vai estudar no exterior! E vai se casar com a Rosalinda Eleanor!
-nao
-sim ou eu mato aquela criança!!!
Eu fiquei incrédulo, não acredito nisso, meu pai pega o presente da minha mão e o destrói, eu vou para a casa e começo a refazer as malas, escuto meu pai conversando pelo telefone.
-sim exatamente... Espalha que é mentira, ela não estava grávida, só queria dar um golpe!
Eu não acredito que estava ouvindo aquilo, meu pai passou dos limites assim que entro o
Pra brigar com o meu pai eu levo um soco na cara.
-você não se atreva a mexer comigo Ryan!
Eu vou para o meu quarto e começo a procurar a Kira pela internet, não achei nada que fosse encontrá-la, eu não sabia nada sobre ela, que burrice engravidei alguém que não sei nem o sobrenome...
Eu fiquei encantado com a beleza dela e não queria deixar ela na mão ainda mais grávida...
Decido ir atrás dela, pego meu carro e vou atrás dela, ando pela cidade toda, eu estava frustrado, não acredito que meu pai pode fazer alguma coisa com ela, ela...não ...
Eu piso fundo no acelerador uma mensagem chega até mim, quando pego o celular pra ver tudo fica branco, um strondo, eu bati em uma carreta e fui parar embaixo dela!...
.
.
Acordo no hospital, meu pai falava com os médicos, eu não lembrava muito bem aonde eu estava indo o que estava acontecendo.
Vejo meu pai vindo em minha direção.
- o que aconteceu?....
-... Sério que você tinha que ir até ela??...
-Ela?... Ela quem? Fico confuso.
-para de brincar Adam! Por que foi atrás da Kira!!!!
Eu olho confuso pro meu pai, quem que ele estava falando... Kira?... Uma breve lembrança vem a minha mente, vermelho, apenas a cor vermelha.
Meu pai me olha em choque e chama os médicos.
.
Eu perdi a memória, era comum em acidentes traumáticos, mas parece que o trauma foi antes, por que eu começo a lembrar do acidente, mas não lembrei o por que de eu estar com o carro em velocidade alta.
Meu pai me transferiu pro hospital de Nova York, diz ele que os médicos eram melhores lá.
.
Depois de me recuperar fui terminar a faculdade, infelizmente não podia voltar pra faculdade de antes, não sei por que, fui obrigado a fazer em outro lugar.
.
.
Fui trabalhar para o meu pai, me envolvi com quem ele queria, mas eu e a Rosalinda não dormimos juntos, não quero namorar ela, só saímos juntos algumas vezes, e sou forçado a fingir ser um casal com ela por conta do contrato, que ela já falou que ia desistir mais até agora nada!!, ela é gananciosa, egoísta e eu não sinto nada por ela.Agora
Eu estava em um evento da empresa de meu pai, Rosalinda estava puxando saco dos diretores, meu pai a idolatrava, eu olho pro lado e vejo um déjà vu, vestido vermelho era a única coisa que sussurra na minha cabeça.
Ela me olha em choque e vejo aquele olhar, e uma vós na minha cabeça. "Filho da puta!" E vejo ela no parapeito de uma janela.
Vejo a moça sair da sala e desejo seguir, quem é essa que estava batalhando minha mente.
-onde você está indo meu bem...
Rosalinda agarra suas unhas em mim.
Puxo ela pra que ela consiga escutar eu sussurrar.
- você não está comigo, não manda em mim, ou você tira suas mãos de mim agora ou eu faço você passar vergonha que é a última coisa que você quer!
Ela solta meu braço e eu vou para fora, não a vejo mais... onde ela poderia ir... Meu palpite diria térreo... Decido ir ver.
Parapeito...
Subi correndo até o terraço e no meio do caminho escuto um grito, começo a subir mais rápido e vejo ela no chão chorando com o celular na mão, chego sem fazer barulho e de vagar até ouvir ela conversando com uma criança, chego mais perto pra ouvir e ver e vejo, uma garota linda de cabelos pretos, pelo jeito é bem novinha, deve ter uns 3/4 anos... Quem é essa mulher, antes de falar com ela.
-quem é esse mamã?
-esse quem?
Ela olha pra mim assustada, e eu observo aquela menina me olhando com curiosidade.
-eu já te ligo Kat.
Ela desliga o celular e passa por mim, meu corpo queria se mexer e puxar ela, pegar ela, olhar nos olhos dela e perguntar! Quem é essa mulher.
Tento ir atrás dela mas ela entrou no táxi, vou até o coordenador dos estagiários e pergunto quem era a mulher.
-william você é meu grande amigo, preciso saber quem é ela?
Willian me olha e põe a mão no meu ombro, ele era meu melhor amigo, me ajudou quando eu fui embora, ele me disse algumas coisas mas ainda são vagas, ele me disse que meu pai tá me escondendo algo muito sério, e se ele contar meu pai mata ele.
-ela?... Não sei... Aaa lembrei-me ela é tua secretária!
-.... Eu... Eu sinto que a conheço..
Eu vou pra casa ainda pensando em como devo agir amanhã, eu quero muito saber se ela pode me ajudar a fechar esse buraco no passado.
No outro dia de manhã peço para que ela venha se apresentar.
-licença senhor Sloan, sou a nova secretária...
-Prazer!
Eu olho pra ela e ela me olha, sinto minha pele formigar.
Ela da um passo pra trás, acho que ela me conhece, isso não é um comportamento normal...
-ola senhor prazer.
-eu te conheço de algum lugar... Sinto isso...
-perdão, eu o te conheço? Acho que não é não, talvez ela esteja nervosa no primeiro dia.
-desculpa... Te confundi.
Na mesma hora entra meu pai, ele senta em uma das cadeiras e fica nos observando.
Eu escuto ela ficar em silêncio e a observo, ela recua um pouco mas para e olha pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Não Tem Limites!
RomanceKira, uma jovem mulher curtindo uma noite com os amigos da faculdade, com muita festança e bebedeira acaba engravidando de um desconhecido. Ela fica preocupada por criar uma criança sozinha, até que um dia ela encontra o pai da criança, e ele nada m...