Abril
Grávida 3/4 semanas
Positivo
Essas eram as palavras que destacavam meu exame... Grávida eu?
A não... Merda!!!
Eu olho de novo e de novo... Sim, de quem... 3/4 semanas atrás eu estava....
Merda eu transei com o Ryan... Na noite dos meteoros... De novo ele??
CACETE OUTRO FILHO COM ELE....
Não... Ninguém pode descobrir, nem ele, nem minha família...
Ainda bem que tá cedo não dá pra perceber, vou juntar dinheiro pegar a kath e ir embora daqui.
Guardo o envelope debaixo do travesseiro.
Desço as escadas e decido beber água, eu estava tremendo, começo a lembrar das pessoas me criticando, minha mãe me julgando, ela já roubou a kath de mim, se descobrir isso eu já era.
Mas um filho sem pai... Na verdade do mesmo pai que nem sabe que é pai...
Eu me odeio de todas as forças, por que eu fui dormir com ele?? Por que!!!
Eu começo a chorar.
- Parabéns Kiara irresponsável !!! Parabéns Kiara!!! Mas um filho sem ter uma vida decente!!!!!
Eu começo a gritar comigo mesma, escuto o barulho do carro do Ryan chegando, ele sempre entra pela garagem então eu saio pela porta da frente, não posso me encontrar com ele.
Eu saio e vou até o escadão que vai pro mar perto da casa dele.
Eu me sento lá e choro até não poder mais.Consigo me acalmar e fico pensando o que eu vou fazer agora? ... Não vou contar a ninguém, mas e se descobrirem... Se descobrirem vou-me embora.
Meu celular vibra e eu vejo a mensagem.Ryan- trouxe donuts... Você me disse que gostava, espero que te anime, não sei onde você está mas se estiver tomando um ar entre logo para dentro pois está esfriando!!
.
Dou um sorriso com a sua mensagem.
Quando tudo já passou eu me levanto e volto pra casa, Ryan estava tomando banho, eu deito na cama e viro pro lado pra dormir, assim que saí do banheiro sinto ele sentar do meu lado.
- está melhor Kiara?...
-estou melhorando....
- quer algum remédio? Doutor particular?...
- não obrigada...
- está bem, vou dormir estou exausto!
- boa noite.
Ele beija o topo da minha cabeça e vai deitar no colchonete dele.
Ryan estava dividindo o mesmo quarto que eu, mas ele disse que não tinha problema ele dormia no chão, eu me sentia culpada mas ele não ligava por que não dormia muito em casa mesmo.
Eu poderia dormir no quarto da kath dnovo mas tenho medo de acordar gritando o nome dela e me desesperar...
Ryan estava dormindo no colchonete no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Não Tem Limites!
RomanceKira, uma jovem mulher curtindo uma noite com os amigos da faculdade, com muita festança e bebedeira acaba engravidando de um desconhecido. Ela fica preocupada por criar uma criança sozinha, até que um dia ela encontra o pai da criança, e ele nada m...