Conversamos sobre muitas coisas durante o horário livre, apenas algumas partes que não entendi muito bem e teve apenas uma que chamou minha atenção que o Stiles soltou, ele disse para o Scott que ele precisava conversar com um garoto chamado Liam, que segundo o Stiles estava correndo pelado na floresta, e quando notaram que eu havia escutado, mudaram de assunto rapidamente. Tenho a certeza de que ouvi isso na delegacia em uma conversa do Xerife com o David, então era desse garoto na qual eles estavam falando.
Mas porque um garoto estaria correndo pela floresta pelado? Estranho.
Certamente eu quero descobrir o motivo, não nego que fiquei curiosa a respeito disso, e com certeza só existe apenas uma pessoa que pode me explicar isso, é o David!
— Terra chamando Faith. — Stiles falou, estalando seu dedo na minha frente.
— Desculpa, eu estava pensando longe. — Falei, os fazendo rir.
— Precisamos fazer alguma coisa depois do jogo. — Lydia disse, pensativa.
— Concordo, mas estou sabendo que o Stiles e a Faith vão sair mais tarde. — Malia disse, franzi as sobrancelhas olhando pro Stiles, que também pareceu tomar um susto.
— Espera. Como você sabe que vamos sair hoje? — Indaguei.
Todos arregalaram os olhos.
— Eu estava… — Ela deu uma pausa olhando pros outros — …no corredor!
Me inclinei um pouco para olhar pra ela, pois não lembro de ter visto ela no corredor.
— Certo, mas mesmo que estivesse no corredor, não teria a possibilidade de ter ouvido nossa conversa! Afinal, não conversamos em voz alta. — Expliquei, bastante desconfiada.
Ela ia responder alguma coisa, mas se calou em seguida e o clima na mesa ficou bem tenso, tem algo errado aqui.
— Mas, enfim. — Disse Lydia, mudando de assunto — Vocês vão pra onde hoje a noite?
— Meu tio vai sair com minha prima e chamei ele pra ir junto, aí depois é que vamos sair sozinhos. — Falei.
Ainda que mudem de assunto, não estou convencida de quê Malia tenha ouvido minha conversa com o Stiles no corredor, tinha muitos alunos falando em voz alta e o movimento estava barulhento, tem algo muito esquisito aí.
Ela tem audição biônica? Só pode!
O sinal tocou e levantamos indo para o campo, o jogo começará daqui a pouco e queremos pegar um lugar ótimo para assistir, e também ter uma ótima vista.
Stiles e Scott foram se arrumar para o jogo, enquanto acompanhei as meninas até o local, ficamos no topo da arquibancada tendo uma ótima vista do campo inteiro.
— Então Faith, me fala sobre você! — Lydia mostrou interesse em saber sobre mim, então decidi falar um pouco de mim.
— Eu morava em São Francisco, meu pai morreu faz um ano e minha mãe me abandonou recentemente pra viver sua típica vida de alcoólatra. Meu tio David é o único parente próximo que eu tenho, então decidi morar com ele. — Expliquei, respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐭𝐡 - 𝐀 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐁𝐚𝐧𝐬𝐡𝐞𝐞 ࿐ ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
FanfictionFAITH - A NOVA BANSHEE | Após um ano da morte de seu pai e ser abandonada pela mãe, Faith decide recomeçar sua vida ao se mudar para Beacon Hills, onde passará a morar com seu tio. Sua jornada de recomeço ganha um novo significado quando ela conhece...