Chapter 04: Aqueles olhos castanhos

786 60 7
                                    

David estacionou ao lado da calçada da escola e saímos do carro seguindo para dentro do local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

David estacionou ao lado da calçada da escola e saímos do carro seguindo para dentro do local. Caminhando pelo corredor em rumo ao meu armário, Naty foi atrás de seu grupo me deixando novamente sozinha como no primeiro dia de aula, às vezes eu acho que ela se mistura demais. Fiz a combinação do cadeado e abro logo em seguida procurando colocando os livros de biologia e química dentro, já que apenas no segundo e terceiro tempo de aula serão usados.

Fechei o armário e tranquei rapidamente, me viro para ir até minha sala quando de repente me esbarro com um garoto.

— Nossa, foi mal. — Ele se desculpou rapidamente.

Observei seu semblante assustado, cabelo meio bagunçado e um pouco úmido destacam o brilho de seus olhos castanhos escuros que roubaram minha atenção, suas roupas bem simples mais bem estiloso e confortável.

— Moça? — Ele me chamou. Voltei a realidade depois de alguns segundos encarando seus olhos incríveis.

— Ah, não, tudo bem.. você não teve culpa, sair sem prestar atenção. — Tentei disfarçar o constrangimento.

Ele ficou me encarando profundamente, como se estivesse me analisando ou algo assim.

— Como se chama? — O garoto perguntou, expressando seu interesse em saber meu nome.

— Faith Kathleen, sou novata, e você? — Respondi meio tímida, ajeitando a bolsa no meu ombro.

— Stiles Stilinski. — Respondeu, ainda me encarando.

Um rapaz de cabelo castanho e maxilar torto se aproximou segurando um taco juntamente de um capacete depois de chamá-lo.

— A gente tem treino Stiles! — Ele alertou o garoto, mas parou para me olhar meio curioso — Oi, você é novata, não é?

Ele perguntou sendo gentil.

— Sim, sou Faith! E você se chama? — Sorri.

— Scott... bom, Scott McCall. — Ele pareceu apressado, já que o mesmo chamou os olhos castanhos para ir ao treino — Vamos Stiles, o treinador vai ficar uma fera se a gente se atrasar!

O garoto retornou do transe enquanto estava me olhando atentamente.

— Claro, vamos. E até depois Faith. — Se despediu, andando apressadamente junto do Scott.

Sorri o vendo sumir pelo corredor, ele parece ser um cara legal e sem contar que aqueles olhos tão lindos roubou minha atenção de uma maneira que não sei explicar. Sair dos pensamentos ao ouvir o sinal tocar e me dirijo até a sala de Francês.

•••

Durante a aula, a professora estava bem focada em nos ensinar a falar a língua fluentemente depois de passar alguns exercícios no quadro, acredito que dá maioria eu seja a única a ser fluente no idioma.

𝐅𝐚𝐢𝐭𝐡 - 𝐀 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐁𝐚𝐧𝐬𝐡𝐞𝐞 ࿐ ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ Onde histórias criam vida. Descubra agora