Chapter 27: Detalhes de um segredo

90 6 0
                                    

Amélia decidiu que seria bom eu aprender a lutar, ela disse que os treinos de luta serão feitos pelas manhãs e as tardes toda semana, não é apenas isso que eu quero aprender, também tem a questão de ser uma Banshee e com certeza deve haver algum t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amélia decidiu que seria bom eu aprender a lutar, ela disse que os treinos de luta serão feitos pelas manhãs e as tardes toda semana, não é apenas isso que eu quero aprender, também tem a questão de ser uma Banshee e com certeza deve haver algum treinamento específico para desenvolver esse poder, se a Lydia estivesse aqui iria me ajudar bastante.

Amélia saiu com John para comprar alguns mantimentos da casa, pensei muito em ir até o porão conversar com Alexander e tenho consciência que pode ser perigoso, mas precisamos de informações do local onde James se esconde. Abro a porta vendo que está um pouco escuro e desço devagar a escada, vejo Alexander de cabeça baixa sentado no chão com seu rosto sujo de sangue, liguei a luz para vê-lo melhor e logo soltou uma risada baixa.

— De todos desse lugar, você é a pessoa que eu não esperava ver hoje. — Ergueu sua cabeça me olhando.

— E você é a pessoa que eu espero ansiosa pra ver morto, de preferência queimado. — Revidei, cruzando os braços.

— Não seja má! Me dê créditos pela bondade que lhe fiz. — Referiu-se do dia que me diz o nome do caçador, me fazendo rir.

— A única bondade que você pode me fazer é estar morto, vai ser digamos… o verdadeiro significado de paz na minha vida. — Digo com ironia.

— Enfim, o que veio fazer aqui? — Perguntou mudando de assunto.

— Ouvi dizer que você sabe onde fica o esconderijo do James. — Falei.

— É, eu sei. — Respondeu dando de ombros.

— Me fala.

— Descubra sozinha. Aliás, não é você que me quer morto? Foi mal, essa informação você não vai ter. — Disse grosseiro.

— E quem foi que quase me matou com uma obsessão insana de me transformar em lobisomem? — Indaguei, encarando Alexander.

— Você ainda tá nessa? Ah, por favor Faith, inventa outra desculpa mais convincente e aí talvez eu lhe diga onde ele está. — Ironizou, mostrando que não dá a mínima pro que eu passei.

— Tudo pra você é na base de chantagem.

— Nem tudo. Eu passo essa informação pra você, obviamente vai custar. — Alexander disse.

— Como é? Lá vem você com chantagem. — Revirei os olhos.

— Se garantir que vai me libertar dessa prisão, deixo você viva e de bandeja dou a informação. — Propôs.

— Dispenso. Se eu fizer isso vou ser cortada ao meio. — Dei as costas para voltar lá para cima.

— Você sabe que é sua única chance de encontrar ele, né? — Indagou, me fazendo parar na escada.

— Não irei cair nessa sua ladainha, você só faz certas coisas com algo em troca. — Apontei para ele, o fazendo erguer as sobrancelhas.

— Todos tem um preço Faith! Se tivesse que salvar alguém da sua família, tenho certeza que você daria qualquer coisa só pra salvar quem você ama. — Alexander levantou do chão e se aproximou da grade.

𝐅𝐚𝐢𝐭𝐡 - 𝐀 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐁𝐚𝐧𝐬𝐡𝐞𝐞 ࿐ ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ Onde histórias criam vida. Descubra agora