Chapter 13: Fuja!

322 30 0
                                    

— Faith?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Faith?

Escuto a voz meio rouca do Derek perto do meu ouvido, levantei a cabeça ainda zonza de sono e só me dei conta que dormir de cabeça baixa na mesa.

— Oi.. desculpa, acabei dormindo. — Falei ao moreno, esfregando minhas mãos no rosto.

— Não, tudo bem! Eu só ia dizer pra você se deitar na minha cama, é mais confortável. — Afirmou, me levantei sentindo uma dor nas costas, caminhei até a cama dele e tirei os sapatos.

Deitei no colchão macio aconchegando um pouco meu rosto no travesseiro, observei Derek apagar as luzes e trouxe a cadeira para perto de mim, sentou ao meu lado vigiando o local. Ainda estou com muito sono, eu sabia que só iria aguentar alguns segundos com os olhos abertos, então os fechei para descansar as pálpebras.

— Derek? — O chamei baixo.

— Sim? — Respondeu.

— Obrigada, de verdade pelo que fez por mim.

— De nada, pode descansar.

¥

Estava em casa de novo, vendo o homem novamente completamente ensanguentado vindo em minha direção com suas garras afiadas a amostra, ele me joga no chão começando a arranhar meu corpo, eu gritava por socorro, me debatia tentando me soltar, gritei pelo Stiles, Scott, Derek e o David, até que ele disse que ninguém vinha me salvar, eu sentia que estava morrendo até ele cortar minha garganta com sua mão esquerda, rindo enquanto se divertia me vendo morrer...

— FAITH ACORDA!

Abro os olhos ofegante, procuro respirar fundo sentindo meu corpo inteiro tremer e suar muito, quando minha visão ficou normal pude ver Derek a minha frente segurando meus braços com o olhar preocupado e logo percebi que estava tendo um pesadelo. Comecei a chorar sentindo aquele medo voltar de novo, Derek me abraça enquanto sua mão se direciona aos meus cabelos, acariciando para que me acalmasse.

— Ele estava lá de novo, me via morrer e começava a rir, foi horrível Derek. — Sussurrei em meio ao choro, me afastei para olhá-lo — E-Ele vai me matar Derek, ele não vai desistir, eu gritei, gritei tanto…

— Shhh, tá tudo bem, foi um pesadelo, ok? Ele não vai chegar perto de você, não vou permitir, eu prometo! — Derek tentou me confortar, limpando meu rosto com sua mão.

Fiquei calma aos poucos, Derek se levantou para pegar alguma coisa, me sentei na beirada cama ainda lembrando desse sonho ruim, jamais tive um pesadelo assim, foi tão surreal que jurei por um segundo que realmente estava acontecendo de verdade. Derek voltou com um copo de água e me entregou, ainda estava tremendo um pouco enquanto tomava, bem gelada.

— Se sente melhor? — Derek perguntou.

— Um pouco, obrigado. Eu… — Baixei a cabeça.

— O que?

𝐅𝐚𝐢𝐭𝐡 - 𝐀 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐁𝐚𝐧𝐬𝐡𝐞𝐞 ࿐ ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ Onde histórias criam vida. Descubra agora