Chapter 08: Primeiro beijo

582 40 2
                                    

No caminho, tentei distrair um pouco a mente para não ficar com pensamentos estranhos rondando minha cabeça, mesmo que seja tentativas falhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No caminho, tentei distrair um pouco a mente para não ficar com pensamentos estranhos rondando minha cabeça, mesmo que seja tentativas falhas.

— Seu tio… — Olhei pro garoto — …me falou que hoje você tá completando 17 anos, parabéns.

Estou feliz que ele sabia, mas David é um fofoqueiro de carteira assinada.

— Obrigada Stiles. — Agradeço meia sem graça.

"Eu deveria ter vestido algo melhor!" Pensei alto.

— Eu não acho, você tá muito bonita nessa roupa. — Stiles disse, tentando me olhar sem tirar os olhos da estrada.

Pelo visto pensei alto demais, mas meu coração acelerou com seu elogio, sou emocionada demais!

— Obrigada, você também está bonito… bom, temos o mesmo estilo. — Afirmei e logo ele concordou.

Vejo a lanchonete mais a frente e logo estacionou perto da calçada, retirei o cinto saindo do jeep para esperar o Stiles do lado de fora. Me sentei em um banco esperando o David chegar para poder pedir os lanches, já que é ele quem vai pagar tudo. Stiles veio em minha direção e sentou-se ao meu lado, ele parecia tão nervoso e inquieto, bem mais do que eu.

— Tá tudo bem? — Perguntei, chamando sua atenção.

— Está sim. — Afirmou, agora me encarando ele sorriu.

— Ainda vamos estudar amanhã, né? — Ele concorda com a cabeça e se vira ficando de frente para mim, com suas mãos dentro dos bolsos da jaqueta xadrez.

— Com certeza sim, ainda precisa dominar a habilidade na matéria que tem mais dificuldade. — Diz, tocando meu nariz com seu indicador.

Sorri com sua atitude, ele é tão tranquilo com seu sorriso gentil que me traz a sensação de paz, parece tão certo estar com ele. Ficamos nos olhando aproveitando cada segundo enquanto ainda temos, fico me perguntando o que se passa em sua mente em relação a mim e também o que mais gostou desde da primeira vez que nos vimos no corredor da escola, eu pelo menos fiquei encantada pelo olhar, seu sorriso sincero, verdadeiro e espontâneo.

A buzina do carro de David se fez presente do outro lado da rua, quebramos o contato visual ao olhar em sua direção, o que me deixou meio frustrada.

— Demoraram! — Reclamei.

Eles atravessam a rua chegando onde estamos.

— Ele se perdeu, tive que ligar o GPS. — Naty confessou. Ficamos de pé indo até a lanchonete.

— O senhor mora a sete anos em Beacon Hills e se perdeu? — Dirigir minha fala a David, que bufou enquanto mexia em sua carteira.

— Na próxima vamos mudar, você vai com a Naty e eu com o Stiles. — Afirmou. Franzi as sobrancelhas olhando para ele, acho que ele esqueceu que não tenho habilitação e muito menos a Naty.

𝐅𝐚𝐢𝐭𝐡 - 𝐀 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐁𝐚𝐧𝐬𝐡𝐞𝐞 ࿐ ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ Onde histórias criam vida. Descubra agora