Abro meus olhos sentindo meu rosto doer devido o tapa, aquela velha maldita não vai desistir enquanto não trouxer minha mãe para a França de novo. Me levanto da cama e notei que já anoiteceu, o quarto é espaçoso com muitas coisas de luxo, fui na direção da saída do quarto tendo a visão de vários quartos, sem contar o corredor longo que leva a escada, coloco minha mão na parede para evitar uma queda já que o local está escuro. Desço a escada devagar observando o compartimento inteiro em silêncio total.
Saindo do último degrau, a sala está sem ninguém assim como a cozinha e o resto dos compartimentos, não tive tempo para dar a primeira passada quando alguém me puxou com força me lançando contra a parede, prendendo fortemente meus braços contra os quadros. A luz do abajur estava ligada e pude ver melhor o rosto do indivíduo, era James em pessoal.
— Se for me matar, vai em frente! — Desafiei.
— Bem que eu gostaria, mas infelizmente essa missão foi abordada pelo chefe! Mas não me impede de machucar você, não foi gentil quando me acertou com a madeira. — James fez questão de me lembrar disso e para deixá-lo com mais raiva ainda, sorri divertida.
— E eu amei fazer aquilo! Escapou de ter morrido ali mesmo, sua sorte foi que me acertaram em cheio no ombro e os outros dois mantiveram o foco pra me ajudar. — Afrontei o James, vendo que consegui atingir sua raiva novamente.
— Não brinca com a sorte garota, se eu quiser posso te matar agora! — Ele pegou a arma apontando sobre a pele do meu abdômen.
— Então vai em frente, pode atirar! Se é pra morrer vendo sua cara de cachorro faminto por saber que não tem essa permissão do seu chefe, vai valer a pena. — Cuspi a verdade que ele mesmo sabe.
Eu sei que ele está por um fio de atirar, já que fez pressão com a ponta da arma na minha barriga enquanto trinca seu maxilar, mas desistiu e me soltou se afastando na tentativa falha de controlar sua raiva, porém, não se deixou ser intimidado dando um tapa no meu rosto me fazendo grunhir de dor e também não fiquei quieta, devolvi na mesma intensidade.
— Você é muito corajosa! — Ele disse entre risos, esfregando sua mão na bochecha.
— Tô cansada de viver com medo James, se é pra bater de frente com o inimigo, é isso que vou fazer a partir de agora. — Mentira, tô morrendo de medo. Caminhei encarando seus olhos e ele fez o mesmo mantendo seu olhar fixo no meu, não sei se conseguirá fazer essa ação por muito tempo.
— Não é você quem queria morrer a poucos segundos atrás? — Indagou convencido.
— É o que eu quero! Mas parece que ninguém aqui quer me matar, me fazendo de isca pra minha mãe vim atrás de mim. — Falei com raiva.
— E ela vai vim! — Sorriu com satisfação.
— Ela vai sim, mas pode ter certeza, sozinha ela não virá! — Confrontei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐭𝐡 - 𝐀 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐁𝐚𝐧𝐬𝐡𝐞𝐞 ࿐ ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
FanfictionFAITH - A NOVA BANSHEE | Após um ano da morte de seu pai e ser abandonada pela mãe, Faith decide recomeçar sua vida ao se mudar para Beacon Hills, onde passará a morar com seu tio. Sua jornada de recomeço ganha um novo significado quando ela conhece...