Ao entrarmos no quarto, Amélia fechou a porta imediatamente trancando para evitar que alguém entrasse, me sentei na cama observando a mesma revirar o guarda roupa atrás de alguma coisa, tirando de dentro um conjunto de roupa.
— Essas roupas são minhas, ficaram perfeitas em você. — Amélia me entregou a roupa juntamente com uma toalha.
— Obrigada tia. — Fui até o banheiro tomar banho, o quarto pertence a ela.
•••
Demorei 15 minutos para terminar e sair do banheiro, penteei meu cabelo depois de deixá-lo bem alinhado já que ele não demora muito para ficar seco, Amélia ainda está no banho cantando alguma música do AC/DC. Caminhei até a janela para ver qualquer coisa que fosse, aparentemente apenas árvores e uma estrada indo e voltando, sem curvas. Algo agudo acertou minha testa me fazendo resmungar um palavrão, observei que se tratava de uma bolinha pequena e ergui a cabeça novamente vendo James rir descontroladamente.
Revirei os olhos.
— Ei! — Me virei para a Amélia que trouxe em suas mãos uma arma. — Mira na direção dele, e verá o resultado.
Peguei o objeto um pouco leve e voltei a janela vendo que ele ainda estava rindo sem olhar para minha direção, aproveitei sua falta de foco mirando diretamente na cabeça do próprio, segurando firme a arma. Quando James levantou a cabeça me olhando, ele arregalou os olhos e apertei o gatilho dando o primeiro tiro certeiro, comecei a rir juntamente a Amélia assim que James limpou sua testa suja de tinta azul.
— Mandou bem! — Amélia aprovou, animada. Lhe entrego a arma voltando para a cama satisfeita sabendo que James se deu mal outra vez.
— Ele é insuportável Amélia. Hoje de manhã dei um chute naquela parte que você deve saber onde fica. — Contei o ocorrido de hoje, a mulher ficou com a boca aberta ao saber disso.
— Fez o certo, eu teria feito pior. — Ela afirmou.
— Com você aqui ele não vai me perturbar. — Digo tranquila.
— Não vai mesmo, ele nem ousaria vir. — Amélia afirmou, deitando ao meu lado na cama.
Me aconcheguei no colchão ao lado dela aproveitando o tempo passar, nem sei como o David e a Naty estão lidando com tudo isso, principalmente sem saber que fui sequestrada.
— Acha que Athena vai saber que estamos aqui? — Perguntei a Amélia.
— Com as supostas mensagens que Milena vai mandar se passando por mim, uma semana. — Amélia afirmou muito confiante do que disse, talvez ela esteja certa.
— Eu estou com medo Amélia, não me deixe sozinha nessa casa. — Confessei para a mais nova, ela me olhou apreensiva e me puxou para um abraço.
— Está segura comigo, ninguém vai chegar perto de você enquanto eu estiver viva. — Assegurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐭𝐡 - 𝐀 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐁𝐚𝐧𝐬𝐡𝐞𝐞 ࿐ ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
FanficFAITH - A NOVA BANSHEE | Após um ano da morte de seu pai e ser abandonada pela mãe, Faith decide recomeçar sua vida ao se mudar para Beacon Hills, onde passará a morar com seu tio. Sua jornada de recomeço ganha um novo significado quando ela conhece...