— Seu tio que ia morrer naquela hora, mas quem apareceu foi você e aquela garota.
Ele confessou.
— Por que você quer matar o David? — Me afastei para trás da bancada, sentindo meu corpo inteiro tremer como uma vara verde.
— Garota garota, tão inocente! Um rosto tão angelical, pele quase perfeita e olhos lindos… — Ele começou a caminhar em direção, arranhando a mesa com suas garras — …vou ficar tão frustrado se eu te matar.
Sua voz era sombria, rouca e misteriosa, comecei a chorar desesperada vendo que estava mais próximo.
— P-por favor, não me mate! — Minha voz saiu cortada.
— Posso fazer algo muito melhor. — Ele sugeriu.
Em passos ligeiros tirou a faca da minha mão jogando no chão, agarrou meus braços com força me jogando contra a parede e grunhir de dor. Chorei apavorada pelo ato, ele passou suas garras pelo meu rosto me fazendo travar no mesmo instante.
— Eu poderia te poupar, é curioso da minha parte querer saber no que você pode se tornar. — Sussurrou, me analisando.
— Do. que você tá. falando? — Murmurei baixo, sentindo as lágrimas deslizarem em minha bochecha.
— Talvez possa se tornar um lobisomem. Mas acho impossível, você não tem um perfil pra ser lobisomem. — Ele disse duvidoso.
— O que você é? — Perguntei, olhando para seu rosto.
— Eu sou um alfa.
De repente, algo cravou em suas costas o fazendo arquear seu corpo e quando vejo, Derek está aqui.
— E eu também! — Retrucou a fala do homem, o jogando contra o chão com certa força.
Derek pegou em minha mão me guiando para fora da casa, começamos a correr no meio da estrada sem saber para onde ele está me levando.
•••
Fazia minutos que corríamos por dentro da floresta, eu estava cansada e com frio, então decidi parar perto de uma árvore vendo que Derek fez o mesmo. Respirei fundo me sentando no chão, pegando fôlego. Derek atendeu uma ligação, acredito que seja o David. Eles trocaram algumas palavras e logo desligou seu aparelho, vindo na minha direção.
— Ele chegou a te machucar? — Derek perguntou preocupado.
— Não, achei que fosse morrer ali. — Confessei ao moreno.
— Você ia, mas cheguei a tempo e ele não vai desistir até conseguir o que quer. — Revelou, me deixando confusa.
— Espera, como assim ele não vai desistir? Derek, o que ele é? O que você é? O que tá acontecendo? — Perguntei aceleradamente. Ele segurou minhas mãos para que eu me calasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐭𝐡 - 𝐀 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐁𝐚𝐧𝐬𝐡𝐞𝐞 ࿐ ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
FanfictionFAITH - A NOVA BANSHEE | Após um ano da morte de seu pai e ser abandonada pela mãe, Faith decide recomeçar sua vida ao se mudar para Beacon Hills, onde passará a morar com seu tio. Sua jornada de recomeço ganha um novo significado quando ela conhece...