Chapter 16: Um bom pai

301 23 0
                                    

2 MESES DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 MESES DEPOIS

Faith está se recuperando bem, apesar que ainda não teve alta para ir terminar sua recuperação em casa eu prefiro assim, evitar que o maldito Alexander a veja e tente algo contra ela novamente. Nesses meses os garotos vêm quase todos os dias ver minha sobrinha, quer dizer, Stiles só não está aqui diariamente por conta do xerife que o impede de faltar aula, sendo um objetivo às vezes falho.

Deixei a garota no quarto enquanto ela dormia para comprar alguma coisa para comer, pedi ao xerife que me liberasse mais cedo para poder cuidar da Faith, quando o Stiles falta aula ele que cuida dela enquanto vou trabalhar. Me aproximei da máquina e coloquei o dinheiro, escolhi um número qualquer esperando o salgadinho cair, não demorou para descer e peguei o saquinho voltando ao elevador.

Ao abrir, vejo a enfermeira McCall conversando com Scott e pelos semblantes de ambos é algo sério, Scott me viu e acenou com a mão para que eu fosse até eles, assim fiz.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei curioso.

- Derek ligou e disse que daqui a pouco vai chegar aqui, precisamos nos reunir no loft. - Scott sussurrou. O assunto parece ser grave, para que ele pedisse minha presença tão apressadamente.

- E quem vai ficar com Kath? - Olhei para o garoto, sério.

- A gente falou com o Argent, ficará mais dois homens junto com ele caso alguém tente entrar no quarto. Ela estará segura! - Melissa revelou. Não queria ficar longe dela, mas já que ela não ficará sozinha fiquei levemente tranquilo.

- Ok, vamos logo. - Falei apressado.

Caminhei juntamente ao Scott até o quarto da Faith e no corredor encontramos o Chris acompanhado dos dois homens.

- Polícial Collins! - Chris me cumprimentou.

- Senhor Argent! - Demos um aperto de mãos.

- Qualquer coisa que aconteça, me liguem. - Peço a Melissa, que acenou com a cabeça afirmando.

Vendo que Faith vai ficar segura, fomos embora do local para encontrar o restante do bando no loft do Derek.

•••

Em 20 minutos chegamos ao loft, ainda encontramos Lydia e Malia no caminho com o Isaac, falta apenas o Stiles chegar juntamente do Peter para começar a reunião. Mesmo que minha concentração esteja focada aqui, a metade dos pensamentos estão na Faith naquele hospital, é difícil manter totalmente minha atenção só aqui. Os outros chegaram recebendo alguns comentários negativos pela demora, como sempre.

- Então, quais são as notícias? - Perguntei.

- Alexander tá de volta na cidade, e... - Pegou um papel colocando em cima da mesa - ...deixou um aviso.

Alcancei a folha no meio da mesa e li o que estava escrito.

Quais chances vocês terão de manter ela longe o bastante de mim? Fiquem atentos!
Ass: Alexander Graham

𝐅𝐚𝐢𝐭𝐡 - 𝐀 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐁𝐚𝐧𝐬𝐡𝐞𝐞 ࿐ ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ Onde histórias criam vida. Descubra agora