Saímos da casa correndo em rumo a floresta e entrei cada vez mais em desespero, escuto meu tio dizer para continuarmos correndo e olhei para trás vendo os outros lutarem. Tento não perder Naty de vista pois a floresta está muito escura, gritei novamente seu nome mas não obtive resposta.
Não sei mais em que parte estou, para completar meu medo e desespero perdi Naty de vista e não tenho a menor ideia de onde ela está, mesmo assim não desisto de procurar por ela. Cheguei em meio a floresta e escuto algo caminhar atrás de mim, meu corpo estremeceu completamente e tento não entrar em pânico, aos poucos vou virando para ver o que é, temo que seja algum cervo ou lobo.
Olhei ao redor observando que não havia nada por aqui, mas quando vou caminhar algo segura minhas pernas e me puxa com tanta força que cai no chão frio, comecei a gritar desesperada sendo arrastada para algum lugar, até que a coisa subiu sobre meu corpo e rosnou com bastante fúria. Era ele! Alexander.
— Se achou que iria escapar mais uma vez, se enganou meu amor.
De repente se preparou para me atacar, tento relutar mais começo a perder minhas forças quando uma dor terrível que jamais havia sentido antes ao morder minha costela. Eu só queria que acabasse logo, estou à beira da morte e não tenho mais força para lutar e nem mesmo gritar por socorro, minha visão começa a escurecer mas ainda escuto os rosnados altos e agora um pouco distante, até que apaguei completamente.
Faz alguns minutos que acionei grupos de buscas para encontrar as meninas, vejo algumas luzes chegando pela parte da frente da floresta juntamente dos cães para farejar o cheiro delas, o Scott juntou sua alcatéia para encontrar elas caso os policiais não encontrasse nenhum vestígios delas, eles são mais rápidos e conseguem farejar o cheiro delas, só quero encontrar as meninas e vê-las a salvas das garras daquele maldito.
— Precisa ficar calmo David, vamos encontrar sua filha e sua sobrinha. — O Xerife Stilinski falou tentando me acalmar.
— A culpa é minha! Se eu tivesse matado o Alexander quando tive a chance, nada disso estaria acontecendo. — Digo andando de um lado para o outro desesperado.
De repente o filho do xerife aparece.
— Gente, o Scott e todo o bando encontraram elas. — Stiles alertou o xerife.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐭𝐡 - 𝐀 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐁𝐚𝐧𝐬𝐡𝐞𝐞 ࿐ ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
FanfictionFAITH - A NOVA BANSHEE | Após um ano da morte de seu pai e ser abandonada pela mãe, Faith decide recomeçar sua vida ao se mudar para Beacon Hills, onde passará a morar com seu tio. Sua jornada de recomeço ganha um novo significado quando ela conhece...