Ontem foi uma das noites mais tensas que já tive, conhecer minha mãe foi muitas emoções para uma pessoa só, meu pai não passava de um monstro! O que mais eu tenho que descobrir? Será que ainda tem segredos que preciso descobrir? Algo me diz que não vai parar por aqui, vem muito mais coisa em breve e tenho que estar preparada pelo que o futuro está guardando para mim.
Peguei minha mochila logo depois de me arrumar, acordei cedo como de costume e acredito que a Naty já esteja acordada também. Abro a porta passando pelo corredor indo até a escada, desço devagar tentando ouvir alguma voz vindo da cozinha, mas não obtive resposta. Quase passando para a cozinha, direcionei meu olhar até a caixa de ferramentas onde estavam câmeras, David desconhece a palavra: Limites!
Fui em direção a cozinha vendo David merendar, notando minha presença ele sorriu, mas quando mostrei a câmera com minhas sobrancelhas arqueadas, David cobriu seu rosto com o jornal que estava lendo.
— Não acha que está exagerando? — Perguntei.
— Segurança nunca é demais! Vou preservar o máximo possível a segurança desta casa, é o que normalmente os pais fariam. — David respondeu. Me aproximei puxando o jornal de suas mãos e David apenas me encarou.
— Aparentemente, eu tô bem. — Afirmei. Ele se levantou se escorando na ponta da mesa e cruzou seus braços.
— Estou fazendo isso pra vigiar a casa.
— E me vigiar! — Interrompi sua fala.
— Não, estou protegendo você e minha filha. — David esclareceu.
Por causa do Alexander! É óbvio que toda essa medida de segurança é para garantir que se ele voltar, irá morrer e sem dúvidas será a melhor coisa que pode acontecer.
— Tá bom, ficarei de boa nessa questão… mas tira pelo menos duas câmeras. — Pedi e David negou com a cabeça.
— Enquanto Alexander não estiver morto, as câmeras vão continuar. — David disse. Naty apareceu na cozinha segurando sua mochila e sentou à mesa para comer, olhando para nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐭𝐡 - 𝐀 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐁𝐚𝐧𝐬𝐡𝐞𝐞 ࿐ ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
FanficFAITH - A NOVA BANSHEE | Após um ano da morte de seu pai e ser abandonada pela mãe, Faith decide recomeçar sua vida ao se mudar para Beacon Hills, onde passará a morar com seu tio. Sua jornada de recomeço ganha um novo significado quando ela conhece...