Chapter 19: Revelações do passado

209 13 0
                                    

Descobrir tudo isso me fez perceber que minha vida passa de uma mentira, será que ele é meu pai adotivo? Agora até nisso tô em dúvida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descobrir tudo isso me fez perceber que minha vida passa de uma mentira, será que ele é meu pai adotivo? Agora até nisso tô em dúvida.

— Tô começando a pensar que você é meu pai biológico. — Digo ao David.

— O que? Não! Mas seria uma honra. Seu sobrenome continua sendo Collins, mas é sua decisão querer Blaike. — David disse.

— Faith Collins ou Blaike? Qual dos dois combina mais? — Perguntei a ele.

— Os dois ficam, mas prefiro Kath. — Brincou.

Se tudo isso está acontecendo comigo deve ter um motivo, quero conhecer a Athena, pode ser uma chance de finalmente ter um amor de mãe que eu sempre quis ter.

— Quando posso conhecê-la? — Perguntei ao David, que tentou entender o que eu disse.

— A Athena? Se quiser, posso ligar pra ela e hoje mesmo você pode conhecer. — Sugeriu.

— É melhor eu ligar. — Falei. Ele pegou seu celular colocando no número dela e ligou, entregando para mim.

Em questão de alguns segundos ela atendeu, sua voz é tão suave.

— David, conseguir localizar o local onde Alexander está. — Ao ouvir Athena dizer isso, meu coração congelou — David? Tá me ouvindo?

— Não é o David, aqui é a Faith. — Falei. Ela ficou em silêncio — Seria um bom momento onde te chamaria de mãe.

— Só de ouvir sua voz já é uma alegria pra mim. Quero conhecer você! — Athena disse.

— Nós vamos, hoje. Quer dizer, se você não estiver ocupada é claro, não quero te atrapalha. — Rimos juntas.

— Posso sim, chego aí daqui a pouco. — Ela disse.

— Certo, estarei te esperando. — Afirmei. Desliguei o celular e olhei para David, só pelo seu olhar sei que transmitia orgulho, era exatamente esse olhar que me faz lembrar o homem que chamava de pai.

Suspirei pesadamente controlando minhas emoções, se eu continuar lembrando disso, vou querer chorar e não quero fazer isso na frente do David.

— Sinceramente, eu preferiria não ter contado nada do que meu irmão fez. — David confessou.

— Tio, o senhor fez mais do que o certo! A imagem de bom pai que ele fez durante anos, não passou de uma fantasia na minha mente. Por outro lado, ele foi um bom pai que acolheu de braços abertos a única filha que ele tem, cuidou e criou do jeito certo, pelo menos algo bom ele fez. — Confessei.

A campainha tocou aceleradamente, é o Stiles. David gritou "entra" e logo o garoto entrou acompanhado de uma mulher, cabelos acima do ombro num tom preto azulado e ondulado, seu rosto é delicado com o destaque da cor de seus olhos avelã lhe dão um traço de mistério.

𝐅𝐚𝐢𝐭𝐡 - 𝐀 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐁𝐚𝐧𝐬𝐡𝐞𝐞 ࿐ ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ Onde histórias criam vida. Descubra agora