O vento frio da chuva invadindo o compartimento me fez arrepiar, havia acabado de anoitecer quando decidi tomar banho depois de passar o dia inteiro na escola. Preferi ficar no quarto esperando David chegar do trabalho, acho que Naty deve estar no seu quarto dormindo, aconchegada na sua cama. A fome começou a dar sinal de presença, então dou um pulo da cama indo até o quarto da minha prima, abro a porta caminhando pelo corredor e bati na porta duas vezes. Como resposta ouvi um "já vai" e logo ela abriu a porta.
— Oi Kath. — Cumprimentou alegremente.
— Tá com fome? — Perguntei.
— Sim, que tal uma pizza? — Sugeriu.
— Com certeza!
— Ok, vou fazer o pedido. — Diz, indo pegar seu telefone.
Escuto a porta do cômodo debaixo ser aberta, deve ser o David. Ele chegou mais cedo hoje, pensei que estivesse de plantão na delegacia. Desço as escadas vendo que o mais velho está sentado no sofá, muito cansado.
— Boa noite tio. — O cumprimentei escorada na entrada.
— Oi Kath, boa noite. — Se deitou por cima do sofá, jogando sua cabeça sobre a almofada.
— A Naty pediu uma pizza pra gente. — Confessei, ele me olhou com suas sobrancelhas arqueadas, mas concordou. Vou me virar para voltar ao quarto quando ele me chamou de repente.
— Eu queria pedir desculpas, pela inconveniência hoje mais cedo no carro. — Levantou-se do sofá vindo em minha direção.
— No caso seria eu a fazer essa ação, afinal quem se meteu na discussão foi eu. — Tentei justificar mas David negou com a cabeça.
— Você fez o que achava que seria o certo.
Naty aparece na sala e David se cala no mesmo instante, espero que não comecem outra discussão.
— Pai! Me desculpa pelo que aconteceu hoje. — Disse Naty.
— Uau. — Em resposta ele apenas disse uma palavra, ainda carregada de ironia.
— Tá vendo Faith, ele mesmo não me dá a chance de consertar meu erro. — Naty dirige sua fala a mim. Olhei para David em reprovação, mas conhecendo bem meu tio ele não vai esquecer tão cedo.
— Quando você aprender a não mentir pra mim, lhe dou uma chance de consertar seu erro medíocre. — Deu as costas indo até a cozinha, olhei para Naty que agora está irritada e nervosa.
— QUER SABER? DANE-SE VOCÊ E SUAS REGRAS! — Gritou com raiva, David voltou para a sala encarando a garota.
— Naty! — Repreendo a loira — Vamos fazer assim, vocês dois vão sentar no sofá e conversarão como pessoas normais.
Ao sugerir, David concordou imediatamente indo para o sofá assim como a Naty. Fiquei escorada na porta olhando para ambos esperando começarem a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐭𝐡 - 𝐀 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐁𝐚𝐧𝐬𝐡𝐞𝐞 ࿐ ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
FanficFAITH - A NOVA BANSHEE | Após um ano da morte de seu pai e ser abandonada pela mãe, Faith decide recomeçar sua vida ao se mudar para Beacon Hills, onde passará a morar com seu tio. Sua jornada de recomeço ganha um novo significado quando ela conhece...