Mesmo diante das adversidades, minha fé é a âncora que me mantém firme e forte, alimentando a chama da esperança em meu coração. Há momentos que desistir parece uma opção tentadora, mas é justamente nesses instantes que minha fé se torna inabalável, e sei que tudo isso terá um fim. Mesmo que demore, acredito que um momento inesperado trará a mudança que tanto anseio.
O som da porta destrancando ecoa pela cela, e ao lado de Alexander, observo a chegada de William. Baixo um pouco a guarda ao reconhecê-lo.
— Pode passar! — Autoriza ele, dirigindo-me um olhar.
Olho para Alexander, confusa, mas ele concorda com um aceno discreto. Caminho para fora da cela, vendo William trancar novamente. Subimos a escada e chegamos à sala de estar. A mansão está vazia, despertando minha curiosidade.
— Consegui trazer Amélia de volta. — Anuncia William. Uma sensação de paz se espalha pelo meu corpo.
— Onde ela está? — Pergunto ansiosa por vê-la.
— Aqui! — Escuto sua voz atrás de mim.
Me viro rapidamente e vou ao seu encontro, envolvendo-a em um abraço forte que eu tanto precisava.
— Eles te machucaram, Amélia! — Me afastei observando seu rosto com algumas marcas roxas, tenho certeza que foi por causa da Milena, essa mulher não tem um pingo de piedade.
— Já passei por coisas piores meu anjo, o importante é que eu estou aqui com você de novo. — Amélia afirmou, passando sua mão em meu rosto.
— E não passará novamente! — William se pronunciou. — Milena pagará caro pelo que fez a você, ninguém toca nas minhas filhas.
— Desde quando se tornou tão protetor? Afinal, era você que repugnava minha existência. — Amélia questionou o mais velho, com desdém.
— Eu cometi erros graves Amélia, e fiquei devastado quando você e sua irmã foram embora, foi como se minha vida tivesse perdido o sentido. A única coisa que posso fazer para recuperar seu amor e respeito é lhe pedir perdão! Não só a você, mas a Athena também, só vocês duas que me importa. — William confessou. — Você seria capaz de me perdoar Amélia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐭𝐡 - 𝐀 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐁𝐚𝐧𝐬𝐡𝐞𝐞 ࿐ ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
Fiksi PenggemarFAITH - A NOVA BANSHEE | Após um ano da morte de seu pai e ser abandonada pela mãe, Faith decide recomeçar sua vida ao se mudar para Beacon Hills, onde passará a morar com seu tio. Sua jornada de recomeço ganha um novo significado quando ela conhece...