Chapter 36: Sem saída

38 4 0
                                    

— E como a senhora perfeição pretende entrar no porão? — John perguntou com ironia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E como a senhora perfeição pretende entrar no porão? — John perguntou com ironia.

— Na hora você verá! — Respondeu com desdém.

É preciso paciência com esses dois!

Fiquei observando os dois discutindo exaustivamente sobre o mesmo assunto, uma sensação de cansaço profundo me envolveu. A mera ideia de que a discussão prosseguirá por mais tempo me fez bocejar involuntariamente, percebendo o quão entediante e desgastante tudo aquilo está se tornando. Decido preservar minha sanidade e paz de espírito, concluir que o melhor a fazer neste momento é se entregar ao sono, deixando que eles resolvessem seus conflitos por conta própria.

¥

Fui despertada do sono com o barulho irritante da porta sendo aberta tão devagar, espero que não seja a Milena vindo me provocar pleno amanhecer.

— Faith! — Era o John.

— Não me diga que a Amélia matou você. — Respondo com sarcasmo.

— Ainda não, mas precisamos de você, Amélia conseguiu desligar as câmeras da casa. — Abro meus olhos imediatamente ao ouvir isso, assim levantei do colchão deixando o pano cair no chão.

Acompanhei ele até o compartimento de baixo e chegando no último degrau vejo três homens caídos no chão, Amélia com certeza matou eles. Entramos na cozinha vendo Amélia com o celular em mãos, reconheço a voz a poucos centímetros conversando com ela no telefone, é minha mãe.

— Ok, vamos nos preparar por aqui, me avisa por torpedo quando estiver chegando. — Amélia afirmou, e desligou a ligação.

— Eles estão vindo? — John perguntou.

— Estão sim, vamos ter que eliminar quantos caçadores conseguirmos aqui. A diversão só está começando. — Contou.

— Vou ajudar, né? — Perguntei.

— Será seguro você ficar longe da ação, Athena arrancaria meu couro se souber que dei autorização pra você participar disso. — Amélia respondeu.

— Ok!

Amélia andou até uma porta cinza onde estava escrito: restrito. Ao girar a maçaneta, descemos a escada em linha reta, aparentando ser outro porão da mansão e pelo visto parece mais uma prisão com quatro celas e uma porta de aço no final do corredor! Amélia me entregou uma chave mostrando qual porta deve ser aberta, destranquei rapidamente e Alexander está sentado no chão frio do lugar.

— Longas semanas e só agora pude limpar minha visão. — Ironizou.

— Tá idêntico um cão raivoso acorrentado numa jaula. — Brinquei com o homem, tirando as correntes de suas mãos.

— Qual é o plano? — Alexander perguntou.

— É simples, matar os vilões e no fim cada um seguir seu caminho. — Dei as costas saindo da cela junto com ele.

𝐅𝐚𝐢𝐭𝐡 - 𝐀 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐁𝐚𝐧𝐬𝐡𝐞𝐞 ࿐ ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ Onde histórias criam vida. Descubra agora