Chapter 22: Banshee?

212 11 0
                                    

O que eu estava temendo aconteceu, se duvidar é capaz de ouvir a briga dois do outro quarteirão, não consigo entender sobre o que eles estão discutindo, mas se alguma coisa se quebrar naquele quarto, vou até lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que eu estava temendo aconteceu, se duvidar é capaz de ouvir a briga dois do outro quarteirão, não consigo entender sobre o que eles estão discutindo, mas se alguma coisa se quebrar naquele quarto, vou até lá. Fiquei sentada no sofá tentando focar no programa mas tá difícil, queria saber o assunto tão terrível que levou eles dois a terem trocas de insultos e gritos altos, preciso fazer alguma coisa.

Aliás, vou fazer alguma coisa!

Desligo a TV indo até a escada, subo ligeiramente cada degrau e dobrei no corredor vendo a porta do quarto aberta, apressei mais os passos quando o barulho de um objeto foi lançado na parede.

— FICOU LOUCA? — David perguntou alterado.

— AINDA NÃO, JÁ PENSOU QUANDO EU FICAR? — Athena ironizou — Sabe, o fato de você ter julgado minha filha por tentar proteger quem ela ama apesar do risco que correu, você ainda foi mais idiota em ir atrás do Alexander sozinho e sem proteção. Agora você me responde, como quer proteger minha filha e sua filha morto?

David olhou para mim e recuou, Athena se virou me encontrando na porta parada como uma estátua, se passasse mais alguns minutos não teriam notado minha presença.

— Filha… tá tudo bem ok, só estamos conversando. — Athena tentou amenizar o clima pesado no cômodo. Olhei para o jarro estraçalhado no chão e olhei para ambos com minhas sobrancelha arqueada.

 Olhei para o jarro estraçalhado no chão e olhei para ambos com minhas sobrancelha arqueada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vocês chamam isso de conversa? — Apontei para o jarro.

— É melhor você descer! — David falou, dando as costas.

— E só agora você falou comigo. — Rebato sua fala. Sair do quarto indo agora para meu, os dois vão saber se entender.

•••

Coloquei meu fone para ouvir música enquanto leio meu livro favorito, a chuva está forte lá fora, achei um ótimo momento para ter tranquilidade. Meu celular começou a tocar e peguei vendo o nome do Stiles na tela, assim atendo logo.

— Desculpa não ter retornado suas ligações, tenho uma notícia boa para dar a você. Scott e o bando conseguiram prender o Alexander… — Soltei o livro ajeitando minha posição na cama — …agora pode ficar tranquila.

𝐅𝐚𝐢𝐭𝐡 - 𝐀 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐁𝐚𝐧𝐬𝐡𝐞𝐞 ࿐ ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ Onde histórias criam vida. Descubra agora