A noite ainda era longa, boa o bastante para aproveitar cada segundo, ficamos sentados em cima do jeep apreciando o local, trocamos poucas palavras e o resto do tempo ficamos em silêncio, ouvindo o barulho do vento sobre as árvores. Já estava ficando tarde, David não mandou nenhuma mensagem e nem a Naty, ela com certeza irá dormir na casa de suas amigas, mas eu tenho que ir embora apesar de que essa não é bem minha vontade.
— Eu queria poder ficar mais um tempo com você, mas preciso ir pra casa e também amanhã temos aula. — Murmurei. Estava deitada sobre o corpo do garoto com seus braços abraçados no meu corpo e seu rosto encostado na minha cabeça.
— Será que se eu te sequestrasse só por essa noite, seu tio iria notar? — Stiles perguntou com sarcasmo, ao mesmo tempo pensativo.
— Com certeza sim, não vamos querer uma escolta da polícia atrás de mim… queremos? — Virei minha cabeça para olhar seu rosto, que fez uma careta em reprovação.
— É, não queremos! — Rimos. Ele aproximou seu rosto e deu um selinho demorado em meus lábios.
Contra nossa vontade, descemos do jeep para entrar no veículo. Ele ligou rapidamente, dando partida seguindo pelos trilhos que viemos mais cedo. No caminho fiquei olhando ele dirigir, é incrível como ele fica concentrado na estrada e só percebeu depois de alguns minutos que eu estava o admirando, ele sorriu.
•••
Ele estaciona perto da calçada da casa e descemos do veículo, indo até a porta juntos, notei que as luzes estavam acessas e me virei para se despedir do garoto.
— Não quero parecer apressado, mas…
A porta se abre, revelando David com um ponto de interrogação em sua feição séria.
— Ainda são nove da noite. — Justifiquei. Mas notei que não era comigo sua chateação, e sim com uma certa garota de cabelos loiros.
— Não quero ser grosseiro com vocês, mas, Stiles… peço desculpas desde já, e agradeço por ter vindo deixar minha sobrinha na porta de casa, mas agora você precisa ir embora. — Pediu educadamente.
O garoto arregalou os olhos.
— Claro senhor David, eu tô indo… te vejo amanhã na escola Faith! — Ele diz, afirmei com a cabeça sorrindo e logo ele vai embora.
Entrei para dentro de casa bastante receosa, caminhei até a sala e sentei no sofá, vendo David vim até o cômodo muito estressado.
— Faith, tem um assunto que preciso conversar com você. — Ele diz impaciente.
— Tio, se foi porque cheguei tarde…
— Não é sobre isso. — David me cortou antes que eu terminasse de falar.
O assunto é sério, não é sobre mim e a Naty, o que será o que está realmente acontecendo?
— O senhor está me deixando preocupada, o que tá acontecendo? — Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐭𝐡 - 𝐀 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐁𝐚𝐧𝐬𝐡𝐞𝐞 ࿐ ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
FanfictionFAITH - A NOVA BANSHEE | Após um ano da morte de seu pai e ser abandonada pela mãe, Faith decide recomeçar sua vida ao se mudar para Beacon Hills, onde passará a morar com seu tio. Sua jornada de recomeço ganha um novo significado quando ela conhece...