Chegamos em casa depois do dia ter começado corrido, David levou Athena até o escritório para cuidar de seu ferimento, ela está correndo perigo pelo que Alexander me disse na delegacia, tem haver com o James, isso está me preocupando demais. Subo as escadas para ir até meu quarto tomar um banho, preciso bastante disso, relaxar meu corpo. Assim que abro a porta, vou em direção ao espelho pegar minha toalha na cadeira e quando olhei para o canto da parede onde fica a mesinha do computador, vejo uma mulher lendo um dos livros que costumo ler.
— Um livro cativante, sua mãe gostava de ler gêneros como esse. — A mulher falou.
Me virei sem reação, como alguém consegue invadir a casa das pessoas sem ser vista? Preciso aprender essa técnica!
— Quem é você? — Perguntei curiosa.
— Amélia Blaike, irmã mais nova e mais bonita da Athena! — Respondeu com certa confiança. Ela guardou o livro na estante e se aproximou, sentando na minha poltrona.
— Quer que eu chame minha mãe? — Perguntei. Ela me encarou por breves segundos e apontou para minha cama, me sentei um pouco distante.
— Não docinho. Minha irmã não sabe que estou de volta na cidade, mas vai saber… — Olhamos para porta — …agora!
A porta foi aberta justamente pela Athena, já com sua arma em mãos e suspirou aliviada.
— Amélia!
— Athena!
— Custava ligar avisando que veio pra cidade? — Athena disse chateada, ela abaixou a arma colocando na mesinha.
— Quem foi que fugiu de casa pra vim reencontrar a filha sem ao menos deixar um bilhete avisando que vinha pra Beacon Hills? — Indagou.
Minha mãe fugiu de casa? Essa é nova.
— Mãe, não sabia que tinha fugido de casa. — Olhei para a Athena.
— Não esquenta docinho, depois ela te conta com detalhes as confusões que aconteciam dentro de casa e adivinha o motivo… você! Mas, águas passadas. — Amélia pôs suas pernas sobre minha cama e encarei a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐭𝐡 - 𝐀 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐁𝐚𝐧𝐬𝐡𝐞𝐞 ࿐ ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
Fiksi PenggemarFAITH - A NOVA BANSHEE | Após um ano da morte de seu pai e ser abandonada pela mãe, Faith decide recomeçar sua vida ao se mudar para Beacon Hills, onde passará a morar com seu tio. Sua jornada de recomeço ganha um novo significado quando ela conhece...