O Pior Momento da Vida.

924 51 21
                                    

Lagrimas insistentes deslizavam pelo rosto de Kim Dahyun. A jovem ômega não imaginava ter que se casar aos dezoito anos sem amor.



— Sei que não é o momento para isso, mas você ficou realmente linda neste vestido. — Elogiou Chaeyoung, a melhor amiga de Dahyun, ao qual havia crescido na casa da jovem ômega.





— Do que adianta Chae estar linda em um vestido se vou ser infeliz o resto da vida? — Suspirou Dahyun tentando secar suas lágrimas insistentes.





Chaeyoung não possuía argumentos contra a fala da amiga. Durante uma boa parte de sua infância e adolescência Son Chaeyoung havia passado com Kim Dahyun, graças a seu pai, que trabalhava para Sang-Hun pai de Dahyun. As duas híbridas tinham apenas a diferença de um ano de idade, porém pareciam serem irmãs da mesma idade. Chaeyoung possuía um irmão assim como Dahyun, porém nada se comparava a amizade forte que uma havia nutrido pela outra.





— Será que pelo menos você poderá ir comigo? Pelo menos não irei me sentir tão sozinha em um lugar que nem mesmo conheço. — Indagou Dahyun torcendo para que a amiga lhe desse pelo menos uma resposta positiva no meio daquele caos.





— Não sei, meu pai ainda não falou nada, mas acredito que o seu pai talvez peça para que eu vá com você pelo menos pela primeira semana.





Dahyun não conseguia imaginar sua vida em um lugar tão estranho quando o Japão para si sem a sua melhor amiga ao lado. O abraço apertado era um sinal de carinho, porém logo passou a ser um tanto quanto incomodo em uma realidade ao qual as duas híbridas viviam.





— Dubu, acho que esses abraços já não são tão bons assim. Não se esqueça que não somos mais crianças e eu sou uma alfa e você uma ômega. — Pontuou Chaeyoung fazendo Dahyun revirar os olhos.





— Odeio isso sabia?





— Também odeio ser alfa mas eu não escolhi ser assim como você também não escolheu ser uma ômega. Mesmo você sendo minha melhor amiga, como uma irmã, não posso deixar de me sentir sexualmente atraída, ainda mais com o meu cio tão perto de chegar, então como te respeito prefiro que não fique assim me abraçando. — Pediu Chaeyoung colocando a mão entre as pernas, escondendo a pequena ereção existente.





Dahyun odiava aquela parte de sua vida. Era irritante imaginar que ela não podia sequer abraçar a sua melhor amiga sem que algo acontecesse. Enquanto as duas híbridas conversavam, Seoyun, mãe da pobre ômega condenada a um casamento sem amor apareceu assustando as duas garotas.





— Hirai já chegou filha. Hora de você se encontrar com a sua esposa. — Avisou Seoyun encarando Dahyun.





— Por que ela tinha que ser tão pontual? Tem certeza de que preciso me casar com ela? Quero dizer deve ter alguma outra coisa que possa ser feita. Talvez eu possa fazer algum empréstimo para entregar ao papai e...





— Temo que não exista nada que possa ser feito. Esse casamento já foi firmado antes mesmo de você nascer. Mesmo que seu pai quisesse mudar de ideia agora, já seria tarde demais. Não me sinto bem em você sair da Coreia do Sul para morar no Japão, mas Hirai é uma empresária muito importante em Quioto e não creio que ela abriria mão de seu prestígio para vir até aqui. Mas quem sabe você não passe a com o tempo gostar dela como amiga, ou até...

— Eu jamais irei amar Hirai Momo! Ela está me roubando os melhores anos da minha vida. Quem se casa aos dezoito anos com uma desconhecida hoje em dia? Anote o que estou te dizendo mamãe, eu não serei a única infeliz nesse casamento! No que depender de mim irei fazer desse casamento um verdadeiro inferno. — Ameaçou Dahyun colocando a grinalda no rosto e saindo, deixando Seoyun com Chaeyoung.





Moonlight Sunrise - Saidamo (ABO Momo e Sana G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora