O Pequeno Novo Prazer. - Parte I

564 43 5
                                    

O abraço havia durado bem mais que os anteriores. Momo apertava Dahyun contra si, fazendo com que seu corpo sentisse o da jovem ômega com cada vez mais desejo. Dahyun pode sentir algo entre as pernas de Momo criar vida e logo o comentário de Sana sobre Momo e ela serem intersexuais lhe veio à mente. A mulher poderia barrar Momo ali, porém ela também se sentia empolgada de certa forma. Dahyun apertava as pernas como que criando algum atrito, pois sentia que sua intimidade estava pulsando de desejo.




— Momo, te procurei pela casa inteira e...



A frase de Sana perdeu fôlego quando a alfa viu a forma como Momo e Dahyun estavam abraçadas na biblioteca. O cio não tinha chegado apenas para Momo e Dahyun, mas tinha chegado também para Sana. Em uma semana de cio, os comércios fechavam ficando apenas as casas de prostituição que trabalhavam a todo o vapor. Era uma semana complicada para qualquer um, alfas e ômegas que se odiassem, mas viviam na mesma casa ou perto, deixavam suas rivalidades e se envolviam de forma intensa. A alfa se aproximou sentindo o cheiro adocicado de Dahyun, cheiro este característico das ômegas para atrair alfas, preencher toda a biblioteca.

Dahyun pode sentir o cheiro hipnótico para ômegas, amadeirado, indicando que não apenas Momo estava ali como mais alguém estava presente. Sana sabia que Dahyun não queria nada com ela, porém o cio era mais alto que qualquer coisa e mesmo existindo várias ômegas ali, Sana queria apenas uma mulher. A alfa trancou a porta da biblioteca e caminhou até onde Momo e Dahyun estava. Momo em uma virada rápida mudou de posição com Dahyun, encostando-se contra a estante de livros.




— Sei que você não gostaria de perder a virgindade dessa forma, mas não consigo mais resistir a minha natureza. Infelizmente esse casamento será consumado hoje. — Rosnou Momo tirando suas roupas.




Em situações normais Dahyun teria fugido dali, mas ela estava muito mais excitada que Momo e seu primeiro cio, o mais devastador estava ali mudando suas atitudes.




— Acho que não temos escolhas. — Finalizou Dahyun tirando suas roupas também.




Os olhos de Momo paralisaram no corpo pálido de Dahyun, seu pênis que já estava ereto ficou ainda pior quando Momo observou todo o corpo da esposa. Dahyun estava completamente nua.




— Amo esse cheiro sabia? O seu parece infinitamente melhor. — Comentou Sana aparecendo de repente com a calcinha de Dahyun em suas mãos.




Dahyun gelou por alguns minutos. Ela não imaginava que Sana viesse ao encontro delas.

Moonlight Sunrise - Saidamo (ABO Momo e Sana G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora