Dahyun não imaginava que sua marcação fosse daquela maneira. A jovem ômega sentia seu coração acelerar enquanto Sana se aproximava dela com suas presas a mostra.
— Escuta, Sana.... podemos conversar sobre isso. Você acha mesmo que a Momo iria gostar de saber que você...
— Ela não tem o que gostar! Ela sempre te menosprezou, te tratou como uma qualquer, ela te ofereceu para mim como se você fosse um objeto qualquer. Na época não me interessei, mas hoje decidi aceitar a proposta dela.
Dahyun sabia que não existia argumento que a protegesse, Sana estava decidida a fazer Dahyun sua, não importa sob que circunstâncias. Dahyun fugiu dela por todo o quarto, expressando desespero, contudo não adiantava fugir pois em um determinado momento, Sana foi mais rápida e antes que a mais velha prendesse Dahyun contra a parede próxima ao banheiro, a porta do quarto foi aberta.
— Sana? O que...
O questionamento de Momo desapareceu quando a alfa percebeu o que estava ocorrendo. Dahyun correu para os braços da esposa, ao qual Momo a protegeu, colocando-a atrás de si.
— Você não pretendia marcar a minha ômega, não é Sana?
— Falei que se você não fizesse teria problemas. — Rosnou Sana se aproximando da outra alfa.
— Já chega, Sana! Fui boa demais com você, ignorei todo o seu comportamento, mas agora simplesmente não posso mais.
— Não pode mais? A culpa foi sua de início, por oferecer Dahyun como se ela fosse um objeto e não uma pessoa com sentimentos. — Argumentou Sana empurrando Momo e por consequência Dahyun.
— Você não tem outros argumentos? Sempre volta com esse assunto! Saía agora daqui antes que eu faça algo que não quero com você.
— Você é pior que um cão que apenas ladra, adeus, Dahyun.
Momo observou a alfa de cabelos louros sair com uma expressão irritada. Assim que a situação tensa passou, Dahyun se permitiu chorar nos braços da alfa que entendia o quanto tudo estava piorando.
— Ela não chegou a te machucar, não é?
— Não, você chegou na hora. Ela me falou que você não tem coragem de me marcar, isso é verdade? — Indagou a ômega tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight Sunrise - Saidamo (ABO Momo e Sana G!P)
RomanceAs lágrimas insistentes deslizavam pelo rosto de Kim Dahyun, a amável ômega vê sua vida mudar aos dezoito anos quando é forçada a se casar com Hirai Momo, uma alfa japonesa ao qual havia sido prometida mesmo antes de nascer. Agora presa em uma vida...