Última Chance - Parte 1.

251 23 2
                                    

Durante uma boa parte daquele dia, Momo se trancou em seu quarto, não permitindo que ninguém, nem mesmo Dahyun entrasse. A jovem alfa se sentia péssima pelo que tinha feito a sua melhor amiga. Quando tudo havia mudado entre Sana e ela? A alfa não sabia dizer, talvez tudo fosse apenas os sentimentos mais negros das duas mulheres que finalmente haviam explodidos após tanto tempo sendo ignorado.

No quarto de Sana, mesmo que a alfa tivesse feito tanto mal a si, Dahyun estava no quarto cuidando da jovem alfa que agora estava consciente de tudo que ocorria em seu quarto.



— Por que está aqui? — Indagou a alfa encarando Dahyun que molhava um pequeno pano para colocar em seguida na testa de Sana.



— Metade do que aconteceu também foi culpa minha. Jamais deveria ter aceitado seu beijo assim que cheguei aqui.



— Quer dizer que você ainda pensa nele, Dubu?


— Eu não penso nele, Sana. Só que me sinto mal pelo que aconteceu, apenas isso. Parece que você já está ótima, vou agora sair e...



— Espere, Dahyun por favor. Quer dizer que você não sente nada mesmo por mim? Nem mesmo no fundo dos seus sentimentos? — Indagou Sana puxando Dahyun pelo antebraço.



Apesar de estar ainda machucada, Sana ainda possuía muita força em relação a ômega, o que fez com que Dahyun caísse por cima de si. Rapidamente Sana mudou as posições, ficando por cima de Dahyun.



— Você quer apanhar novamente? A Momo irá acabar com você se ver você novamente assim comigo. — Relembrou Dahyun tentando se soltar dos braços de Sana.



— Eu não me importo mais com isso. Só quero que admita, você ainda pensa ou não em tudo que tivemos?



Dahyun não respondeu, o que para Sana significava apenas uma coisa, a de que a ômega estava mais interessada que tudo pela jovem alfa. O beijo forcado novamente aconteceu fazendo com que Dahyun batesse em vão em Sana, pois, mesmo machucada a alfa possuía muita força. Aos poucos o beijo foi ganhando mais força e a luta de Dahyun foi ficando cada vez mais em vão, parando apenas quando a falta de ar tomasse conta das duas híbridas.



— Você pode ficar com a Momo e comigo. Eu aguento todas as queimaduras que o seu corpo me trazer por conta da marcação. Eu aceito te dividir.



— Isso não seria justo com a Momo. Melhor esquecermos isso.



— Você tem certeza de que quer esquecer? — Rosnou Sana deslizando suas mãos até chegar na intimidade da mais nova.

Moonlight Sunrise - Saidamo (ABO Momo e Sana G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora