Dahyun se ajeitou nos braços de Momo, colocando sua cabeça na região do coração da alfa, ouvindo as batidas aceleradas dela. Aquela simples pergunta de Momo parecia normal para qualquer pessoa, mas para Dahyun carregava uma enorme responsabilidade.
— Não precisa me dizer mais nada. Seu silêncio já me respondeu o que eu precisava saber. — Arfou Momo.
— Queria muito dizer que seria sua, mas precisamos nos conhecer melhor. Você está sendo incrível como alfa, só tenho a agradecer por ter alguém tão carinhosa como você, mas existem muitas coisas ao qual eu preciso primeiro regularizar, meus sentimentos por exemplo.
— Acho que entendo. Vamos apenas dormir, ok?
— Dormir? Você está mega animada, posso sentir seu membro duro, por que não te ajudo com isso e depois dormimos? — Sugeriu Dahyun beijando os seios da esposa.
Momo arfou um pouco. Ela queria resolver o quanto antes a posição que Dahyun tinha em sua vida, entretanto, seu cio estava ali, justamente para atrapalhar.
— Espera, quero fazer algo diferente com você, algo que vi em um vídeo.
Momo encarou confusa Dahyun, porém tudo mudou quando a alfa sentiu a ômega se sentar em seu membro. Mesmo já tendo se relacionado com outras ômegas, Momo ainda não era uma alfa experiente no ramo sexual, assim qualquer novidade lhe deixava ainda mais convicta da necessidade de ter Kim Dahyun apenas para si. Naquele restante de noite a jovem garota saciou todos os desejos de Momo, cansando a alfa pela primeira vez. Na manhã seguinte, o sol se fez presente no Japão, iluminando toda a casa fazendo com que todos acordassem, menos o casal que continuava deitadas abraçadas. As batidas na porta do quarto de repente assustaram Dahyun que se levantou de supetão.
— O que foi? Aconteceu algo? — Indagou Momo ao perceber o pequeno desespero da esposa.
— Não sei, alguém está na porta.
Momo respirou fundo tentando identificar o híbrido que estava do outro lado da porta, até sentir o odor amadeirado.
— É uma alfa. Fique aqui, se for a Sana, mesmo que doa em meu coração, irei colocá-la em seu lugar. — Rosnou Momo se levantando da cama.
A alfa colocou seu roupão e seguiu para a porta se preparando para o que poderia vir. Assim que a porta foi aberta, no entanto, não era Sana que estava ali.
— Oh! Desculpe em estar aqui... queria apenas saber da minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight Sunrise - Saidamo (ABO Momo e Sana G!P)
RomansaAs lágrimas insistentes deslizavam pelo rosto de Kim Dahyun, a amável ômega vê sua vida mudar aos dezoito anos quando é forçada a se casar com Hirai Momo, uma alfa japonesa ao qual havia sido prometida mesmo antes de nascer. Agora presa em uma vida...