Pequenas Atitudes.

380 36 6
                                    

Os lábios de Dahyun de repente pareciam convidativos para Momo, mesmo se sentindo estranha com aquela situação, Momo aproximou mais os seus lábios dos de Dahyun.




— Eu já vou... já vou sair. — Sussurrou Momo.




Dahyun não trocou uma única palavra com a alfa. A ômega não conseguia, algo naquela cena havia mudado a cabeça de Dahyun. Antes que a esposa saísse da banheira, no entanto, Dahyun encerrou a distância entre elas, fazendo o que havia jurado para si mesma que não faria. Os lábios de Momo eram macios, assim como os de Sana e agora Dahyun tinha dúvidas sobre qual das duas alfas beijava melhor. Os braços fortes da alfa de cabelos escuros envolveram a cintura fina de Dahyun, aos poucos a banheira ficou pequena para as duas mulheres. O que deveria ser apenas um beijo ganhou novos, fazendo com que a falta de ar passasse a aumentar forçando Momo a quebrar aquele beijo intenso.

Por alguns segundos as duas híbridas se olharam. Ambas não tinham ao que falar, nenhuma das duas planejava aquilo, porém o beijo havia sido mais apaixonante e intenso que o esperado. Apesar de nunca ter se envolvido até o fim com alguém, Momo já havia feito algumas coisas, assim ela não era uma total perdida sobre o que deveria fazer. A alfa voltou a beijar os lábios de Dahyun seguindo depois para o pescoço pálido da jovem ômega.

De forma inconsciente Dahyun encaixou suas mãos pelos sedosos cabelos de Momo, atingindo a nuca da alfa. As unhas da ômega arranhava a nuca de Momo, arrancando suspiros da esposa. Aos poucos Dahyun podia sentir a animação de Momo, pois como Sana havia bem dito, tanto ela quanto Momo eram intersexuais, uma característica bem comum entre alfas femininas.




— Melhor parar aqui. — Arfou Dahyun falando alto, porém mais para si do que para Momo de fato.




— Você tem certeza? Somos casadas, não seria tecnicamente errado.




— Sei disso, mas não quero você assim. Então por favor Momo, saía. — Ordenou Dahyun.




Momo era a alfa ali, ela poderia simplesmente ignorar a ordem de uma ômega e continuar suas investidas, porém Momo não agia como sua espécie e por mais que não tivesse sentimentos românticos por Dahyun bem difundidos, ela não queria que ao forçar algo, Dahyun se afastasse de si, pois ambas haviam sido forçadas aquilo por seus pais. Nenhuma das duas havia pedido para se casarem. Com esse pensamento em mente, Momo se levantou da banheira e foi embora deixando Dahyun sozinha no cômodo. Tudo era bem doloroso para Momo, no entanto, aquela atitude tão educada de Momo fez com que Dahyun tivesse muito ao que pensar no enorme banheiro.

Aquela noite havia sido passada em claro pelas duas híbridas. Dividindo a mesma cama, Momo e Dahyun não trocavam uma única palavra. Nenhuma das duas queria falar algo que desagradasse a outra. Assim antes que todos os funcionários acordassem, Momo se levantou chamando a atenção de Dahyun. A alfa saiu do quarto e seguiu para a cozinha, onde abriu a geladeira à procura de algo para comer e beber.

Moonlight Sunrise - Saidamo (ABO Momo e Sana G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora