Deitadas na cama, Momo havia se permitido folgar em seus dias de cio, ser dona de algo lhe rendia alguns benefícios ao qual para os demais não era tão permitido assim. Deitada em sua cama, Momo mexia em seu notebook verificando algumas coisas quando Dahyun entrou no quarto com uma bandeja ao qual existia alguns pequenos petiscos feitos pelas cozinheiras da casa.
— Trouxe algumas coisas para você, espero que esteja com fome. — Sorriu Dahyun trancando a porta atrás de si.
Momo fechou o notebook e ajeitou seus óculos, medindo a esposa de cima para baixo.
— Fome sempre estou, mas não de comida. — Comentou Momo mordendo os lábios.
Dahyun não se considerava uma garota extremamente sexual, na verdade Dahyun havia acabado de descobrir o que era sexo, porém assim como ocorria com todos que descobriam o sexo, ela rapidamente se viciou no prazer que lhe era apresentado. A ômega colocou a bandeja na mesa de cabeceira e se alinhou nos braços de Momo. A alfa tinha certeza do quanto Dahyun era uma mulher carinhosa, agora nenhuma das duas pareciam as mulheres que haviam se casado forçadas. Logo todo o carinho subiu para outro patamar e as duas híbridas transaram mais algumas vezes durante aquele dia.
Já passava das vinte horas quando Dahyun acordou, a ômega estava deitada sozinha na cama. Dahyun olhou para os lados, como que procurando onde estava sua esposa, porém não existia qualquer sinal de Momo. A ômega tirou o lençol de seu corpo e enrolou-se com ele, pois estava nua. Dahyun caminhou pelo quarto tentando procurar por sua esposa, porém nada indicava que Momo estivesse no quarto.
— Procurando alguém? — De repente uma voz ecoou pelo quarto escuro.
Dahyun se virou para encarar Sana que havia entrado no quarto de uma forma misteriosa, já que o cômodo estava trancado, pelo menos Dahyun havia feito isso quanto tinha chegado mais cedo.
— Sim, a Momo. Sabe dela?
— Ah, ela passou por mim por alguns minutos atrás, ela precisou ir até o escritório pegar algumas coisas, ela não demora.
— O que você está fazendo aqui, Sana? Não acho que a Momo irá gostar de ver você aqui comigo dessa maneira.
Sana deu de ombros para o comentário de Dahyun. A alfa se aproximou da ômega, Sana tinha certeza de que algo havia mudado na jovem mulher, pois antes Dahyun não fugia de si, contudo agora a mais nova parecia correr dela.
— O que foi? Por que está fugindo de mim? Por acaso sou alguma estranha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight Sunrise - Saidamo (ABO Momo e Sana G!P)
RomanceAs lágrimas insistentes deslizavam pelo rosto de Kim Dahyun, a amável ômega vê sua vida mudar aos dezoito anos quando é forçada a se casar com Hirai Momo, uma alfa japonesa ao qual havia sido prometida mesmo antes de nascer. Agora presa em uma vida...