O Pedido.

271 25 6
                                    

O coração de Dahyun parecia correr uma pequena corrida. Em um passado não muito distante, a coreana teria dado graças a Deus por uma situação como aquela, pois era a oportunidade de sair daquela casa ao qual ela não pediu para morar e daquele casamento que havia sido realizado com suas lágrimas, contudo, as coisas tinham mudado, novos rumos nasceram e o que antes era puro ódio, se transformou em carinho e medo de se perder o que havia conquistado até aquele momento.

Do outro lado do quarto, afastada da ômega, estava Momo com seus braços cruzados. Ela estava possessa, assim como ocorria com Dahyun, se fosse um mês atrás, aquele seria o momento ideal para expulsar a Kim de sua casa, assim como cancelar aquele casamento, alegando infidelidade do lado da mais nova, porém, por mais que estivesse no ápice de sua irritação, Momo não desejava se afastar da única ômega que havia de fato mexido consigo.



— Sei que você viu a Sana e eu nos beijando, e concordo que você tem todos os motivos do mundo para achar que algo estava acontecendo entre nós por baixo do seu nariz, mas a verdade é que nada aconteceu além daquilo. Ela me pegou despercebida.



— E porque você não impediu quando percebeu as intenções dela, Dahyun?



A ômega respirou fundo, Momo parecia não estar disposta a entendê-la, entretanto Dahyun faria o possível para que ela fosse claramente ouvida. A ômega se aproximou de Momo, e antes que a jovem alfa se afastasse mais, Dahyun a deteve com suas mãos.



— Não fuja de mim, não fiz nada errado.



— Você acha que consegue me deter dessa forma, Dahyun? Você não tem força para enfrentar uma alfa, sou muito mais forte do que você, querida. — Argumentou Momo soltando os braços finos e pálidos da esposa.



— Sei disso, mas queria te provar.



— Provar o quê, Dahyun?



— Que uma ômega, fisicamente sou mais fraca do que o seu beta mais doente, como uma ômega adulta, mas que tem a força de uma criança enferma poderia impedir uma alfa que possui uma extrema força de fazer algo consigo? — Argumentou Dahyun fazendo Momo pensar.



Por mais que a mais velha estivesse irritada pela situação, aquele argumento era totalmente válido. Kim Dahyun era uma ômega e espécimes daquela categoria, eram extremamente fracos. Assim a ideia de que Sana havia a dominado era cada segundo mais plausível.



— Sei que deve ter doído ver Sana me beijar. Em um passado antes de viver de fato ao seu lado, essa proposta de ser apenas de Sana poderia ser muito atraente, mas agora ela mal existe, no meu coração só tem lugar para você, mesmo que não acredite e se necessário irei provar o que acabei de lhe dizer, Hirai. — Finalizou Dahyun saindo do quarto em seguida.

Moonlight Sunrise - Saidamo (ABO Momo e Sana G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora