Enlouquecendo?

184 19 2
                                    

O beijo havia durado um pouco mais do que Momo poderia ter imaginado, mas havia sido perturbador da mesma forma. A alfa aproveitou o momento de falta de ar para empurrar Eunha para longe de seus braços.



― Já estava com saudades dos seus beijos, esqueci que você beija tão bem! Já tomei um pouco do ar, o que acha de...



― Isso nunca mais irá acontecer! Me esqueça, Eunha! Sou uma mulher muito bem casada.



― Mas uma casada que não resistiu aos meus beijos. Admita! Ainda existe um pouco de desejo por mim dentro de você, ou o beijo não teria acontecido. ― Provocou Eunha a puxando para seus braços novamente.



― Eu não te empurrei porque jamais machucaria uma ômega, mas sinto que deveria ter feito isso. Nunca mais apareça aqui e se for vir aqui para negócios, que fale comigo apenas na presença da minha esposa! ― Esbravejou Momo empurrando novamente a ômega que era insistente o suficiente para tentar mais uma vez conquistá-la.



Eunha observou Momo sair sentindo que algo estava diferente em sua adorável alfa. Momo percorreu a casa a procura de Dahyun afinal só existia uma ômega ao qual ela amava com tamanha força. A alfa já estava cansando de procurar pela enorme mansão quando se deparou com Sana e Dahyun na cozinha. Momo cerrou os pulsos, desejando invadir o cômodo e afastar a alfa que um dia foi sua melhor amiga de Dahyun, entretanto a conversa entre elas de repente pareceu mais interessante, assim Momo se escondeu entre as molduras da sala, na expectativa de ouvir um pouco mais do que estava sendo falado entre as hibridas.



― Sinto muito por ter visto aquilo, imagino que seu coração deve estar em pedaços, não é?



― Não consigo acreditar em como ela pode ter agido daquela forma. Porque ela simplesmente a beijou? Não a parou?



― Ela não parou porque ela é uma alfa. Alfas não param por nada, principalmente quando uma ômega bonita se aproximar dela. A Momo estava mais preocupada em saciar o seu desejo do que em se preocupar com quem iria ver. ― Argumentou Sana se aproximando de Dahyun.



― Quem era aquela mulher no final das contas?



― Ela chamasse Eunha, ela foi a ficante oficial da Momo por muito tempo, ela estava fora da cidade, mas parece que a Momo sentiu muita falta dela.



Momo respirou fundo, ouvir aquilo havia lhe deixado ainda mais tensa e irritada. Não era justo, por mais que Sana não tivesse mentido sobre a relação da alfa com Eunha, a muito tempo a jovem Eunha não havia sido a pessoa do seu coração. Tudo que Momo mais sentia e amava era a bela e atraente Kim Dahyun e nada mais importava para si. Momo respirou fundo odiando cada segundo da provocação de Sana e antes que sua ex melhor amiga quisesse avançar em sua esposa, Momo entrou na cozinha, já não aguentando mais.

Moonlight Sunrise - Saidamo (ABO Momo e Sana G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora