O Jogo da Insistência.

326 32 11
                                    

O cheiro de jokbal podia ser sentido a uma boa distância. A casa estava impregnada com o cheiro que Momo e Sana tanto gostavam. O barulho do despertador logo acordou Dahyun que se virou para o lado oposto apenas para ter certeza de que ela ainda estava ali. Tudo era extremamente novo para a jovem ômega, antes, Dahyun não suportava a ideia de dividir qualquer mínimo espaço com Hirai Momo, pois a simples ideia de dividir o mesmo ar que a alfa japonesa era desprezível e inimaginável, contudo, a realidade havia mudado e pela primeira vez, Dahyun temia por não ter a esposa sempre ao lado.



— Momo? — Questionou a jovem ao não ver a esposa al seu lado.



— Oh! Finalmente você acordou! — Exclamou Momo saindo do banheiro, com uma toalha enrolada em sua cintura e outra sobre seu pescoço.



— Faz tempo que você acordou?



— Algum tempo, esse cheiro não deixam ninguém dormir. — Sorriu a alfa.



— Você realmente ama isso, não é?



— Mais do que imagina, Dubu. Hoje terei um dia cheio, o que acha de pular dessa cama e ir tomar café da manhã comigo?



Dahyun respondeu ao convite feito por Momo com um doce sorriso. A vida para ambas não poderia estar melhor. Enquanto o casal se arrumava, alguns quartos a frente, outra pessoa já estava de pé, porém, não por conta do cheiro de jokbal. Deitada em sua cama, Sana olhava para o teto tentando saber exatamente onde Dahyun deixou de desejá-la para dividir sentimentos com Momo. As coisas não pareciam certas para ela.

O celular da jovem mulher de repente tocou, a tirando de seus pensamentos. A alfa esticou-se na cama, na expectativa que talvez Dahyun quisesse ter algum tipo de conversa com ela e com aquela ideia Sana puxou seu celular, entretanto ao ler a mensagem que estava em seu celular sentiu-se frustrada.

As mensagens chegavam constantemente, porém Sana não tinha qualquer interesse em respondê-las. Choi Tzuyu era uma bela ômega ao qual Momo havia conhecido e ao qual quase tinha perdido sua virgindade, contudo, algo em Momo a impedia de se arriscar com alguém, talvez fosse o destino que estivesse a reservando para Dahyun, de qualquer forma toda aquela timidez era existente apenas para Momo, pois Sana por outro lado, havia aproveitado cada momento com a jovem taiwanesa.

O cheiro de Jokbal atingiu o olfato de Sana, fazendo a alfa continuar a ignorar Tzuyu e ir até a cozinha. Sana não tinha qualquer interesse amoroso na ômega taiwanesa, assim não se importava em deixar Tzuyu aguardando por algum retorno de suas mensagens. Após se arrumar devidamente, Sana caminhou até a cozinha, onde encontrou o motivo para o saboroso cheiro, assim como a presença mais do que dolorosa para si de Dahyun e Momo.



— Pelo visto o cheiro de Jokbal não atraiu apenas a mim, melhor comer bem, Sana, pois iremos um grande dia hoje. — Pontou Momo encarando a alfa de cabelos claros.

Moonlight Sunrise - Saidamo (ABO Momo e Sana G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora